Obrigada!!!

Um pouquinho atrasado mais estou aqui para dizer que o Meu Sonho Rebelde completo 1 aninho dia 26 deste mês, fiquei triste por não passar está data com vocês mais feliz por completar tanto tempo de blog...
Nós piscianas não conseguimos expressar nossos sentimentos claramente, então o que eu to sentindo nesse momento eu não com sigo explicar, bom eu quero que saibam que todo este tempo que passamos juntos foi muito bom, eu sorri, chorei, me diverti, APRENDI com cada um de vocês o valor de ter amizades e espero que este um ano seja apenas o começo de muitos e muitos anos junto de vocês.
É realmente inesplicavél como eu estou me sentindo agora, estou aqui sorrindo pra tela do computador igual boba, e escrevendo este comunicado (é tipo quando eu leio os recados da gaby da amanda e da rana, que eu sorrio feito boba pra tela do pc kkk) bom eu nem sei como terminar este recado/comunicado (sei lá) mais quero que saibam, tudo que eu vivi aqui me fez aprender de que mesmo recebendo criticas negativas eu tinha que continuar pois ali tinha uma, duas, três criticando enquanto 10 elogiavam, isso é o que mais aprendi aqui, fora outras coisas... mais enfim , vou ficando por aqui e terminar dizendo EU AMO VOCÊS INCONDICIONALMENTE.

Beijokas com muita purpurina roxa...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .