Capitulo 2- rebelde 3º temporada


Este capítulo é mega dedicado à minha princesa Gaby , e este capítulo é dedicado exclusivamente a você princesa.Te Amo.




                                     Diego: agente quer que você e o Tomás sejam padrinhos

Carla: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, não acredito, brigada DiRo

Tomás: agora sou padrinho do filho DiRo e BinLar

todos riem, a tarde se passa assim cheia de risadas, lembranças e Roberta chorava toda vez que tinha alguma lembrança marcante

POV'Narrador

No dia seguinte...

Diego:acorda mamãe mais linda desse mundo- falou dando beijinhos em seu rosto todo

Roberta: quero acordar todos os dias assim

Diego: e vai, vamos comer

Roberta: não quero levantar

Diego: e quem disse que precisa¿- Diego pegou a bandeja de café que estava na beirada da cama e colocou ao lado  da amada, Roberta sentou na cama e começou a comer, foi ela pegar o suco de uva que tinha na bandeja que ela correu para o banheiro adivinhem fazer o que....se falaram vomitar acertaram

Diego: princesa "se" ta bem¿- perguntou assim que roberta voltou pro quarto

Roberta: to sim príncipe é normal

Horas depois...

Eva: Diego, mais e seu pai como reagiu- falou alguns minutos depois de Diego entrar em sua casa e se sentar no sofá junto de todos.

Diego: me expulsou de casa, mais como sou maior de idade já posso pegar minha parte da heransa do meu pai pra comprar um casa ou um apartamento pra mim e pras minhas princesas

Eva: de jeito nenhum Diego, antes do bebê de vocês nascer vocês nem pensem em sair daqui

Diego e Roberta riem

Roberta: por que mãe¿

Eva: provavelmente o Diego vai trabalhar e você não vai ficar sozinha em casa de jeito nenhum vai que acontece alguma coisa

Roberta: é nessa parte você tem razão

Diego: então eu compro e vou morar lá depois levo minhas princesas pra morrar comigo

Roberta: dessa vez quem não vai deixar sou eu

Diego: por que minha marrentinha linda

Roberta: por que eu quero acordar juntinho de você coisa linda

Diego: ta bom, vocês venceram eu fico aqui, mais eu não quero encomodar viu¿

Roberta: ebaaaaaaaaaaa- Roberta beija Diego

Eva: vai encomodar nada Diego

Diego: Obrigada Eva

Eva: de nada Diego

Roberta: Príncipe

Diego: que foi princesa

Alice: iiiiiiiiih, Roberta chamando Diego de Príncipe o mundo vai acabar

Roberta: não enche Alice

Diego: fala amor

Roberta: Desejo

Diego: de que ¿

Roberta: Melancia com nutella

Carla: cruzes Roberta que nojo

Roberta:não sou eu que quero é nosso bebê

Diego: Eva, tem melancia e nutella ¿

Eva: tem sim Diego, pode pedir pra Dani lá

Diego levanta e vai até a cozinha pedir o desejo de Roberta

Diego volta com a melancia o pote de nutella e uma colher, Roberta come tudo sem oferecer a ninguém

Carla: amiga desnaturada você né, nem ofereceu pra mim

Roberta: que eu saiba você foi a primeira a falar que era nojento

Carla: é você tem razão

Celular do Diego começa a tocar

Diego: amor, eu vou atender e já volto

Roberta: ok amor-diego dá um selinho em roberta e sai da sala

Ligação on

Diego: oi Marcinha

Marcia: oi diego, como vão

Diego: bem e você

Marcia: também, tem como eu ir aí, o clima ta pesado aqui em casa

Diego: vou perguntar pra minha princesa espera só um pouquinho

Marcia: ok

Ligação em espera

Diego volta pra sala

Diego: amor, a marcianha pode vir aqui agora¿

Roberta: pode sim

Ligação on

Diego: marcinha, pode vir, estamos te esperando, beijos

Marcia: beijos, já chgeo aí

30 minutos depois...

campainha toca Dani corre para atender

Marcia: oi dani, oi povo

Todos: oi

Marcia: e ai cunhadinha como vai meu sobrinho ¿

Roberta: iiiiiih outra vidente é¿

Marcia: kkkkkkk

Roberta: ta bem marcinha, e você como tá ¿

Marcia: bem, o clima lá em casa ta horrivel então preferi vir pra cá

Diego: e meus irmãos como estão¿

Marcia: estão bem

3 comentários :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .