Promoção!!!!!

Promoção para quem for entrar ou já está na equipe do MSR...

Como vocês sabem eu odeio deixar minhas webs novelas na mão de gente estranha, por isso quem for entrar pra equipe, passa por uma avaliação escrevendo um capitulo de qualquer web novela minha, depois de mais ou menos 1 mês que estiver no blog eu irei pensar, repensar e pensar de novo em quem vai ser eleito para o novo cargo do blog, aí os cargos são

Autora
Administradora
Metade Dona

Para chegar a ser metade dona do blog, tem que ter minha total confiança e escrever super bem, tipo a Gaby(MINHA princesa,kkk), bom é isso galerinha linda do meu coração, para se inscrever é só ler o post abaixo ou de cima não sei onde ficou o post da inscrisão e esperar, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .