capitulo 11 - amizade de infância 3


Este é o capitulo 11 da 3 º temporada de amizade de infância, para ler o capitulo clique em continue lendo ali em baixo. 


Diego: é difícil pra mim também princesa
Roberta e Diego se abraçam , se beijam e ficam conversando
No quarto de Manu
Manu: fefe e se o Dani não aceitar- falava Manu chorando
Fefe: ele sempre quis
Manu: mais agora é real
Fefe : Hey , vamos falar com a mãe e o pai
Manu: não eles vão brigar 
Fefe : você só poderá saber  quando falar com eles 
Manu : NÃO , VOCÊ NÃO ME ENTENDE , VOCÊ NÃO SABE DE NADA ,SAÍ DO MEU QUARTO 
Fefe: manu , se acalma 
Roberta e Diego entram no quarto assustados 
Roberta: que foi filha 
Manu: NADA , SAÍ DAQUI 
Diego: Manoela Ingrid mais respeito com a sua mãe 
Manu: SAÍ DAQUI-depois disso Manu desmaia , Diego a pega no colo e a coloca na cama 
Diego:filha acorda vai 
Roberta: Fefe o que sua irmã tem que está tão nervosa 
Fefe: coisa dela mãe ,  coisa dela 
Diego: Manu acorda filha - Manu foi acordando aos poucos e abraçou o pai com força e voltou a chorar 
Manu: desculpa , por favor desculpa pai , desculpa mãe 
Diego: hey minha princesa , desculpa por que ?
Manu: posso falar antes com o Dani ?
Diego: pode minha princesinha , mais se acalma tá ?
Manu: ta bom pai - Roberta e Diego saem do quarto de Manu para ligar ao genro 
Manu: desculpa Fefe , eu não queria ter gritado com você
Fefe:  só te desculpo se você me abraçar 
Manu a abraça forte e Fefe fala
Fefe: se quando você contar , eles não aceitarem , não se preocupe vou estar do seu lado pra sempre , ta bom ?
Manu: ta bom , te amo maninha 
Fefe: eu também maninha - elas focam lá conversando.... se abraçando até o Dani chegar 
Dani: minha princesa você ta bem ? seus pais me ligaram e.....
Manu: calma amor eu estou bem ,  ou  melhor nós estamos bem 
Fefe: acho melhor eu  deixar vocês sozinhos , boa sorte maninha 
Fefe sai do quarto deixando Dani e Manu sozinhos
Dani : por que você disse nós , a Fefe também passou mal ?
Manu: não.....Nós estamos bem- falou alisando a barriga e abaixando a cabeça deixando uma lagrima cair 
Dani: sério ? 
Manu: sim
Dani: eu te amo minha princesa , eu te amo ,  EU TE AMOOOOOOO - Dani a pegou no colo e a rodou no ar  
Manu: amor , fala baixo , ainda não contei para meus pais , estou com medo
Dani: eu vou estar aqui pra tudo minha vida , agora posso fazer uma coisa ?
Manu: pode 
Dani a coloca na cama da um beijão nela e depois senta ao seu  lado e abaixou a cabeça falando 
Dani: ei filhinha , você ta ouvindo o papai ?- Falou dando vários beijinhos na barriga da amada
Manu: para amor faz cocegas - falou rindo 
Dani: ta bom parei
Manu: e como você sabe que é menina ?
Dani: intuição de pai - eles riram- vamos contar para seus pais ?
Manu: não , eles não vão aceitar 
Dani: meu amor , eu to aqui , eu nunca vou deixar você logo agente vai casar e morara na nossa casa 
Manu: eu te amo 
Dani: eu também minhas vidas- falou beijando a amada e sua barriga , eles dessem para falar com os pais de Manu 
Manu: mãe , pai 
DiRo: fala fiha ?
Manu: mãeeutográvida
Roberta: filha fala de vagar 
Dani: senhor e senhora maldonado , eu e sua filha seremos pais 
Roberta paralisa 
Diego: seus iresponsáveis me decepcionei com os dois 
Manu: você e minha mãe tiveram eu e a Fefe com 17 e eu já estou indo pra faculdade com quase 19 anos , vocês não podem nos julgar , fizeram o mesmo 
Diego: olha como fala comigo e com sua mãe Manoela Ingrid 
Dani: senhor maldonado , assim como você se preocupou com sua mulher na gravidez  de suas primeiras filhas eu estou preocupado com a gravidez da minha futura mulher , então acho melhor deixarmos essa conversa para outro dia ela já esta nervosa demais
Diego: ok Daniel Guilherme Silva , conversamos outra hora e filha mesmo estando decepcionado com você eu te amo , boa sorte 
POV'Manu
eu sabia que meu pai iria fazer isso , minha mãe nem se mexia , quando meu pai falou boa sorte eu senti que ele estava me mandando pra fora de sua casa , e comecei a chorar mais ainda , abracei o Dani e subimos...........

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .