Mais Uma Critica ao Meu Sonho Rebelde .


 
Sobre: O Meu Sonho Rebelde obviamente é um blog cujo objetivo seria postar todas as notícias de Rebelde, mas eu estive observando e na maioria das vezes, são só web novelas e algumas postagens que eu acho desnecessárias, mas quando se é pra deixar o blog atualizado - sendo que quase não posta - pode postar até um bom dia, se for preciso. A sua dona é a Millena Ricardo, na equipe está a Luana, a Luiza e a Belicia. O blog está online desde 26 de dezembro de 2011, diria que está bom.

Postagens e Ortografia: As postagens são mais ou menos organizadas, ou seja, às vezes sim e às vezes não. Na web 'Sonho Rebelde', tem o fundo em uma total diferença do fundo do post, isso pode se dizer que deixa ele desorganizado. A ortografia também é mais ou menos, eu vejo um 'Beijooooooooo', também percebo que antes do ponto e da vírgula você dá um espaço, isso é totalmente errado, um erro muito grave. Algumas vezes usa vírgula demais e poucos pontos, assim nós vamos ter que prender a respiração por quanto tempo? O acento também esquece as vezes... arrume isso ok fofa?

Layout: O layout está bonitinho. Na Header você encontra uma galeria de fotos de Rebelde, na frente a foto principal, o nome e o menu. Ficou muito lindo, muito fofo. As cores combinando... não tenho nada o que descontar pontos, a sidebar e post são bem cortados, tem brushes nem um pouco exagerados, estão simples, estão realmente lindos. Peninha que sobre o layout ficou curto :( Mas eu não tenho palavras né rsrsrsrs.

Páginas: O blog possui apenas 2 páginas sem contar com a Home, porque se fosse contando com a Home aiai... confira: Fã do Mês (tem uma imagem, clica e seja fã do mês!) e Horário das Webs (está óbvio que são os horários que suas webs passam). Infelizmente encontrei defeito nas duas (é porque eu sou perfeccionista kkk). Em "Fã do Mês", está desorganizado, pois o fundo do texto está branco, não combinou e deixou realmente desorganizado. Nessa mesma página, percebi que "boa sorte a todos" no final, começa com letra minúscula. Não seria maiúscula? Na página "Horário das Webs", o texto começa com letra minúscula também, sugiro que arrume isso.

Sidebar e Atualização: Na sidebar você encontra 10 widgets: Info Site, Cbox, Seguidores, Fã do Mês de Outubro, Link-Us, Elite e Sister, Visualizações, Arquivo do Blog, Quem Sou Eu e Publicidade. Daí eu pensei: "Até QUEM SOU EU?????", nenhum blog coloca mais 'Quem Sou Eu', porque é desnecessário. Quem Sou Eu? Eu sou eu e pronto! Okay? "Arquivo do Blog" também não é necessário. Só isso mesmo, nenhum gadget falta (acho). A atualização do blog está boa, não ótima nem perfeita, mas boa, se for possível um post já está bom pra mim ;)

Status e Equipe: O Status do blog está completo, nada de que descontar pontos, está ótimo. Na equipe - como disse anteriormente -, está a Luana, a Luiza e a Benicia. Quase nunca vejo-as presentes no blog, converse a respeito sobre isso, não irei descontar pontos.

Publicidade e Contato: A publicidade do blog está muito péssima para um blog de quase um ano! Tem 19 seguidores, 2 link-us, 10 em elite, 4 Sisters (e ainda as vagas estão FECHADAS!) e 39.607 visualizações. Fiquei decepcionada, um blog tão lindo, tão informativo, com uma publicidade pessimista. O contato está bom, tem email e cbox.

Conclusão: Por um lado eu gostei do seu blog e queria te dar um 10, mas pequenos erros que terei que descontar pontos lhe deram essa nota. Não fique triste, siga as dicas e peça uma crítica de novo!

Nota: 8,30

Dicas:

- Organize melhor os posts. (-0,30)
- Melhore a ortografia. (-0,30)
- Arrume as páginas. (-0,40)
- Retire gadgets desnecessários. (-0,20)
- Consiga MUITO mais publicidade. (-0,50)

Selo:
Acesse o blog que nos critica

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .