Especial de Natal do Meu Sonho Rebelde


(Clique antes de começar a ler)



É...esse ano vai deixar saudade!
Lembra dessa fala ? então, ela não vale apenas para a novela e banda e sim para todos nós, nosso blog faz 1 aninho 1 dia depois do natal no dia 26/12 e quando eu digo nosso eu não digo meu e das meninas da equipe eu digo meu e de todos vocês, esse sem dúvidas foi o melhor ano da minha vida até hoje, eu pude mostrar um pouco do que eu gosto de fazer, um pouco do que eu sinto nas minhas web's eu pude sentir o que é ter pessoas que gostam do que você escreve, fala e sente, eu pude amar quem eu nem conheço pessoalmente, eu não sei o que falar sobre vocês, sobre o blog, sobre o que eu estou sentindo nesse momento mais garanto que é muito forte, mais vamos lá vou tentar explicar.
A quase um ano eu comecei a ler uma web na internet, a web da Lari do Noticias LuAr S2 a partir daí eu comecei a pensar se eu teria o mesmo talento, a mesma paixão, então eu descobri o blog da minha princesa Gaby do Rebelde LuAr Maniacos  que também postava web's e foi aí que eu falei pra mim mesma que eu iria me ariscar, criar um blog, escrever a minha própria web,foi então que eu criei meu blog, minha web, e descobri como tudo isso era o que eu sempre sonhei, pessoas entravam no meu blog e me elogiavam, quando recebi meu primeiro comentário no blog eu confesso que chorei, eu sei que sou uma boba mais escrever é minha vida, é o que eu quero fazer pro resto dela. Para alguns pode parecer bobagem mais eu sempre sonhei em ser reconhecida pelo brasil e talvez pelo mundo, eu não tenho talento para a atuação, para a música daria para me ariscar, mais quando descobri minha paixão pelos livros, pela escrita eu sabia que mesmo não tendo o talento que é necessário para ser um grande escritor eu poderia investir, tentar aperfeiçoar minha escrita, eu sei que eu não tenho todo o talento que precisa para virar escritora mais eu gosto de escrever, de poder dizer tudo que EU sinto através dos meus personagens, através das falas deles e hoje eu estou aqui para agradecer a todos vocês pela oportunidade de escrever aqui, ter vocês como parte da minha vida, mesmo que todos abandonem minhas web's eu não vou parar de escreve-las sabe por que ? por que eu sei que em algum lugar vai existir alguém que vai ler e dizer - gostei de ler - ou - parabéns, a história é comovente - mesmo que 100 milhões de pessoas me critiquem se apenas uma pessoa me elogiar isso vai me dar motivação para continuar e um dia melhorar e poder dizer para essas 100 milhões de pessoas que aquela pessoa que eles criticaram antigamente agora tem o talento que pode a fazer crescer profissionalmente, eu já saí totalmente do assunto em pauta mais enfim, o que eu quero dizer é que esse 1 ano que passamos juntos foi incrível e espero que eu possa passar mais anos como esse com vocês sendo para escrever minhas web's dos rebeldes ou histórias, personagens, enredo criados por mim, eu espero que vocês tenham gostado deste ano tanto quanto eu.
Eu já estou chorando, então acho melhor eu parar por aqui, se não daqui a pouco minha mãe vem aqui e pergunta por que eu estou chorando, Beijos e Muito Obrigada Por Tudo Meus Amores!!!
Ass: Millena

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .