Recado !!!!

Gente novamente venho aqui pedir para as  pessoas que não gostam das minhas webs se retirarem sem falar nada , por que tem gente que fala umas coisas que machucam sabia ? , se eu escrevi uma frase errada , foi sem querer com certeza e se te incomodou peço desculpas não era minha intenção , eu escrevo pra quem gosta , se quiser criticar pode criticar mais faça uma critica construtiva ,eu estou pensando muito em parar de escrever não aguento mais esses recados que só me deixam mais pra baixo , eu já recebi alguns recados como esse , e pra quem escreve sabe o quanto dói receber esse tipo de recado , desculpa de novo se cheguei a incomodar por causa da minha frase errada .

Ass: Millena

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .