Desculpas + Aviso Triste :(

Bom gente eu quero primeiramente pedir desculpas pela  minha ausência aqui no blog , tenho mais de 12 provas em 18 dias de aula , então estou estudado muito , bom agora quero perguntar uma coisa que pode decidir o destino do blog , Se tem alguém que quer reclamar de algum capitulo , mal escrito ou algo do tipo , não vou aceitar palavras de baixo calão ou desrespeito a mim e a equipe do blog , quero também os comentários das pessoas que gostam do blog , nesse post eu quero a opinião de vocês por que , não estou recebendo mais comentários , eu não quero ter que fechar o blog , eu amo vocês só que eu preciso de opiniões , eu sei que meu blog e minhas webs  não vão chegam nem aos pés das webs das talentosíssimas  gaby do ( Rebeldes LuAr Maniacos) e da Lari do ( Noticias LuAr S2 ) ,mais poxa eu também preciso do comentário de vocês , bom gente é isso , eu não queria dizer isso mais eu preciso da opinião de pelo menos 8 pessoas dizendo o que acham da web, na vida de uma escritora a opinião dos outros é muito importante , eu sei que não sou escritora , mais desde pequenininha meu sonho é esse , bom eu vou parar de escrever por que isso já me fez chorar muito , detalhe eu só estou fazendo isso pois parece que ninguém mais entra no blog , e não por que eu não amo vocês , bjs

Amores amo vocês .
Ass: Milly

3 comentários :

  1. own linda,não para de escrever por favor,eu amo suas webs,todos os dias que volto da escola venho correndo no pc pra olhar se vc postou mais capitulos,não para de postar por favor !!!! o seu blog e o d a Gaby (rebeldes luar maniacos ) são os unicos quie entro,voces estão me ajudando a superar o final de rebelde não para de postar por favor !

    ResponderExcluir
  2. ei linda nós tambem amamos voce (principalmete eu ) ainda lembro quando no começo do meu blog,vc comentou em uma das postagens falando que se eu recebesse um comentario falando mal da minha web não ligasse,hoje venho falar a mesma coisa pra voce,não ligue se alguem falar mal,pode ser inveja voce escreve muito bem sou sua fã numero 1 beijossss

    ResponderExcluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .