Crítica ao Meu Sonho Rebelde pelo Throne of criticas





Meu Sonho Rebelde é um blog dos Rebeldes, mais conhecido pelas suas fanfics.

O blog tem bastante gente na equipa e isso é óptimo, pois podem postar algo muito mais regularmente.
O design é giro, mas acho que fica um pouco pesado com as fotos mais pequenas em último plano.
A dona, Millena, comunica bastante com os seguidores do blog, aumentando assim os pontos positivos!
Gosto dos link-us mas podiam estar mais ou menos do mesmo tamanho.
Acho desnecessário o "Info Site" na miniaplicação do Status, pois já tem o nome status, para quê meter o info?
Quando for copiar algo de outro site, por exemplo uma crítica, para não ficar com o fundo branco cole antes no bloco de notas e volte a copiar.

Dicas:

- Faça mais publicidade, pois o blog já está aberto à algum tempo e ainda tem pouquinhos seguidores
- Tente arranjar mais blog para elite ( daqui a pouco passo no seu blog, a sugerir elite com o meu )
- Acho que o arquivo do blogue não é necessário, mas se acha que permite uma melhor navegação para os leitores tudo bem, pois isto não irá descontar.
- Coloque a publicidade em slideshow, pois irá ocupar menos espaço.
- Tem uma miniaplicação a mais, Info do Site, ao fundo do blog, que não está a ser utilizada.

Nota: 7,5

Acesse o blog que nos criticou : Throne Of Criticas 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .