capitulo 9- Amizade de infância 3


Este é o capítulo 9 da 3º temporada de Amizade de Infância para lê-lo clique em continue lendo ali em baixo . 



Arthur: senta aqui Bia - o Arthur me chamou pra sentar com ele e sentei ele me abraçou de lado e ficamos lá dando selinhos , conversando até a Manu entrar no quarto pra chamar agente 
Manu: humm , borá comer casalzinho 
eu morri  de vergonha quando a Manu falou casalzinho 
Arthur: ei Bia , não precisa ficar com vergonha da chata da Manu , né coisa chata 
Manu: Bia eu só to implicando , agora vamos comer que eu to com fome
Bia : vamos 
Pov'Manu
Descemos , sentamos na mesa ,e comemos logo depois do almoço , a mãe  da Bia veio busca-la , eles acham que enganam quem , assim que chegaram na porta , o Arthur roubou um selinho rápido dela que  ficou toda boba , depois eles se despediram com um abraço e a Bia saio
Diego: ta pegando a Bia é Arthur
Arthur: não pai , agente ta namorando
Roberta: meu bebe ta namorando , ai que fofo - falou abraçando o filho e dando um beijo em sua bochecha
Arthur: para mãe
Roberta: ta bom filho , mais ela vai embora mesmo ?
Arthur: vai , daqui 2 meses - falou olhando pra baixo com expressão triste
Roberta: ai filho , desculpa
Arthur: foi nada mãe , mais por que tem que ser tudo tão injusto  , por que ela vai ter que ir embora ?
Roberta: filho senta aqui - falou o puxando pro colo dela que estava sentada no sofá - a vida é injusta, eu e seu pai por exemplo , eramos amigos desde que nascemos , quando nossos pais se mudaram  , eu fui pro Rio e ele continuou em são paulo , e agente só foi se encontra 7 anos depois, é complicado , mais agente supera , quando eu , seu pai e seus tios eramos adolescentes nós tinha-mus uma banda e quando eu e seu pai tivemos  uma crise em nosso namoro eu li várias vezes a seguinte frase : '' O que deus junta ninguém separa''
Arthur: e o que isso tem a ver comigo e com a Bia
Roberta: você e a Bia podem ficar anos sem se ver , mais algum dia vocês se reencontraram
Arthur:mais  eu  não quero ficar sem ve-la
Roberta: filho , algumas vezes  temos que passar por algumas coisas que não queremos para que mais pra frente só venham coisas boas , agora tira essa carinha triste por que ainda falta 2 meses .
Arthur: te amo mãe
Roberta: eu também te amo meu príncipe
Nós passamos o dia todo lá conversando , o dia foi até divertido , a Camila (filha de Pelice) passou lá em casa pra convidar agente pra jantar na casa deles , nós aceitamos claro .........


Gente eu sei que ficou muito  pequeno mais minha mãe está doente e não posso ficar muito tempo aqui pois tenho que ajuda-la , é isso gente , bjs
ass: Millena

Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .