capitulo 8 - Amizade de Infância 3


Este é o capítulo 8 da 3 º temporada de Amizade de Infância para lê-lo clique em continue lendo ali em baixo . 




Maria : eba
todos estavam lendo e ninguém lia a minha até que ouvi o vitor começar a ler a descrisão que eu tinha feito 
Vitor: a pessoa que vou descrever é simpática , linda , inteligente , canta super bem , me encanta , adora meu irmão - antes do Vitor terminar a descrição a Bia falou
Bia: e agora é sua namorada - ela sorriu pra mim e eu sorri de volta 
Arthur: com certeza - nós nos abraçamos  e eu sussurrei - Achei que quisesse esconder 
Bia sussurrou : meu namoro com você eu nunca ia esconder - nós só não nos beijamos por que a prof tava na sala , saimos do abraço e ficaram zoando agente , depois de várias aulas o sinal de saida bateu , a Bia ligou pra mãe dela e falou que ia passar a tarde comigo e eu fiquei super feliz óbvio , pegamos meu irmão na sala dele e fomos esperar meu pai pra pegar agente , ele não demorou quase nada , entramos e ele fez uma cara esquisita ao ver a Bia , eu entrei na frente com ele e susserrei
Arthur: depois explico 
Pov'Bia
Nem acredito que to namorando o Thur eu amo ele de mais , assim que o sinal bateu , eu e o thur fomos pegar o kaue depois esperamos uns 2 minutos o pai do thur chegar e fomos pra casa dele , chegando lá
Roberta: oi bebes da mamãe , oi Bia 
Kaue: oi mamãe 
Bia: oi dona roberta 
Roberta: por favor só Roberta , se não me sinto velha 
Bia: ok , roberta
Arthur: oi mãe , o almoço ta pronto ?
Roberta: ainda não amorzinho 
Arthur: mãe já pedi pra não me chamar disso 
Bia: é fofo 
Roberta: eu ia falar exatamente isso filho 
Arthur: ta bom , vamos subir Bia 
Bia: pode ser 
Arthur: mãe eu vou subir pro meu quarto com a Bia , quando o almoço estiver pronto nos chame 
Roberta: ta bom - Minha mãe me olhou com um olhar tipo Juízo , peguei na mão da Bia e subimos ,  ao chegar no meu quarto a  Bia sentou na Cadeira que tinha lá e eu sentei na minha cama
Arthur: senta aqui Bia - o Arthur me chamou pra sentar com ele e sentei ele me abraçou de lado e ficamos lá dando selinhos , conversando até a Manu entrar no quarto pra chamar agente 
Manu: humm , borá comer casalzinho 
eu morri  de vergonha quando a Manu falou casalzinho 
Arthur: ei Bia , não precisa ficar com vergonha da chata da Manu , né coisa chata 
Manu: Bia eu só to implicando , agora vamos comer que eu to com fome........

Um comentário :

  1. bota a roberta pra ficar gravida ou a manu e a roberta no começo não aceitar

    ResponderExcluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .