Super Feliz !!!!

A primeira coisa que vou falar é : agradecer a todos que comentaram o post do recadinho triste , pelos elogios e eu vou continuar com o blog , pelos que gostam do meu trabalho , muito Obrigada Laura , Anônimo e Gaby pelos comentários
A segunda coisinha que quero falar é : como alguns de vocês já devem saber eu faço patinação artística e dia 21 de novembro (quarta-feira) é minha última apresentação do ano , eu confesso que estou ansiosa de mais para esse dia , mais voltando ao assunto , eu estou super feliz por participar da apresentação do grande grupo , por isso estou me dedicando 100% a coreografia , por esse motivo na quarta a noite eu vou chegar muitooooo tarde pois as apresentações começam as 20:30 e então no máximo vou conseguir entrar no computador para postar minhas fotos do face e twitter , quero muito colocar aqui mais não sei se iriam gostar , mais emfim , é isso gente , Obrigada pela compreensão de vocês .

Ass: Millena

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .