11 meses de Blog!!!!



É isso mesmo que você leu , o M.S.R está completando 11 meses , muito Obrigada por tudo amores , vocês são tudo de mais importante pra mim , quem me conhece sabe que eu não vivo sem escrever aqui , esse blog não é pra mim e sim pra vocês , se não fosse por vocês eu não estaria aqui comemorando 11 meses de blog , eu sou bem ligada com  datas especiais tipo aniversário , natal , ano novo e etc. Mas agora que meu blog está quase completando 1 aninho este dia ficou mais especial ainda pois hoje pra quem não sabe e #LuArDay 1 ano e 2 meses de LuAr , Obrigada por amores o blog é pra você e por você , amo vocês , quero agradecer a Ana Beatriz , a Gaby e a Laurinha que foram minhas primeiras leitoras , mais a todos que visitam meu blog dia , após dia muito Obrigada .
Amo vocês
Ass: Millena

Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .