capitulo 24-sonho rebelde

Este é o capítulo 24 da web novela ( Fanfic ) Sonho Rebelde para lê-lo clique em continue lendo ali em baixo .



Lua: eu....eu.....

Médico: sim a senhora está grávida
Lua : chama meu marido por favor 
POV'Lua
eu não acredito , eu estou grávida , o arthur vai ficar tão feliz, eu fiquei alisando minha bariga até o arthur bater na porta e entrar
Arthur: amor você ta bem ?
Lua: estou ótima , ou melhor nós estamos ótimos- falei passando a mão na minha bariga , ele olhou pra minha bariga , olhou pra mim e sorriu
Arthur:eu....
Lua: sim , você vai ser papai 
Arthur deixa algumas lágrimas caírem : eu te amo meu amor
O Arthur me beijou e depois beijou minha bariga , isso me deixou tão.....tão feliz que deixei algumas lagrimas invadirem meu rosto
Arthur: vou chamar nossos amigos
O Arthur saio do quarto todo bobo e chamou nossos amigos
Arthur: gente , a Lua e eu temos que contar uma coisa entrem 
Os outros rebeldes e o Arthur entraram no quarto e eu estava toda boba 
Mel: que felicidade toda é essa em casal ternura ?
Lua: nossafamiliavaiaumentar
Sophia: fala de vagar Lua 
Lua: nossa familia vai aumentar 
Sophia: não me diga que você.....
Lua: to 
Sophia e Mel: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , parabéns amigaaaaaaaaaa
Lua: Obrigada 
Nós ficamos ali conversando o Arthur tava todo bobo , ficava toda hora com a mão na minha bariga até o médico chegar 
Médico: vejo que todos já sabem da noticia boa não é ?
Arthur: é ,mais por que o senhor falou noticia boa 
O médico  abaixou a cabeça e falou : por que tenho uma noticia nada boa agora
Arthur abaixou a cabeça e começou a chorar 
Médico:infelizmente a paciente Kátia Aguair não resistiu - o médico falou isso e todos voltamos a chorar , ele saio do quarto e Mel e Sophia abraçaram o Thur o Mika e o Chay fizeram o mesmo e depois vieram me abraçar , estava todo muito muito abalado com tudo isso , mais eu estava tentando ser forte para que o Thur pudesse sentir confiança em mim , ficamos todos abraçados , chorando e lembrando de momentos bons com a minha sogrinha , o médico me deu alta eram 20:00 fomos pra casa ''jantamos'' e foi cada casal para seu quarto assim que eu entrei no quarto junto com o thur ele deitou na cama e voltou a chorar
Lua: ei meu príncipe , se acalma , eu tenho certeza de que a sua mãe esta bem melhor onde esteja e ela vai continuar te protegendo , vai se transformar no seu anjo da guarda , ela vai ver o netinho dela nascer e vai acompanhar nossa família até o fim
Thur: eu sei amor , mais dói , eu perdi minha mãe poxa , ela e você e agora nosso bebe são as coisas mais importantes da minha vida eu amo muito ela
Lua: thur eu sei que dói , mais pensa se ela iria gostar de te ver chorando? , ela está feliz com certeza , ela era como se fosse minha mãe eu também a amo mais nós precisamos ser fortes , ela não merece lágrimas , ela merece sorrisos de todos que a conheciam , eu convivi com a sua mãe 4 anos com você e mais dois quando eu era adolescente pois ela era minha professora de natação , sua mãe é muito importante pra mim também .
Thur:eu sei- nós deitamos , nos abraçamos e acabamos dormindo com a roupa que estávamos mesmo , acordei as 8:00 da manhã |

3 comentários :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .