Capitulo 10 amizade de infancia + Capitulo 25 sonho rebelde

Capitulos mega dedicado a minha princesa , que considero minha irmã: Gaby esse capitulo é pra você amiga!!!!!!
Estes capitulos são especiais e os dois estão dedicados a você linda , espero que goste.



Capitulo 10- AMIZADE DE INFÂNNCIA 3

Arthur: e o que isso tem a ver comigo e com a Bia
Roberta: você e a Bia podem ficar anos sem se ver , mais algum dia vocês se reencontraram
Arthur:mais  eu  não quero ficar sem ve-la
Roberta: filho , algumas vezes  temos que passar por algumas coisas que não queremos para que mais pra frente só venham coisas boas , agora tira essa carinha triste por que ainda falta 2 meses .
Arthur: te amo mãe
Roberta: eu também te amo meu príncipe
Nós passamos o dia todo lá conversando , o dia foi até divertido , a Camila (filha de Pelice) passou lá em casa pra convidar agente pra jantar na casa deles , nós aceitamos claro
POV'Arthur
a Camila passou lá em casa pra convidar agente pra jantar na casa de PeLice e como eu tenho certeza que vou acabar sobrando pedi pra convidar a Bia , minha mãe falou pra mim ligar pra tia Lice então foi isso que fiz
ligação on
Arthur: tia ?
Alice: oi pequeno ,como vai ?
Arthur: eu vou bem e você ?
Alice: também pequeno , mais e ai algum assunto ?
Arthur: sim , a Cami passou lá em casa pra convidar agente pra jantar na casa de vocês e como eu to namorando queria perguntar se posso levar minha namorada pra jantar com agente ?
Alice: claro que pode pequeno , mais quem é a sortuda ?
Arthur: a Bia
Alice: vou conhecer a famosa Bia então , pequeno tenho que desligar to trabalhando , beijos até mais tarde
Arthur: ate tia , beijos e obrigada
Alice: de nada Thur
Ligação off
Roberta: e ai filho ela deixou ?
Arthur: sim - falei sorrindo
Roberta: awn , meu bebe ta crescendo até o sorriso dele está com um ar apaixonado
Arthur: mãeee , eu não sou mais bebe faz tempo
Roberta: é sim - minha mãe me abraçou e eu sorri mais ainda , amo quando minha mãe me abraça , me passa uma confiança , depois  do abraço eu subi pra falar com a Bia e minha mãe foi pro quarto dela
Quarto DIRO
POV'DIEGO
Roberta: nossos bebes estão crescendo - falou sentando na cama e me abraçando
Diego: verdade , a Manu vai casar Fefe logo logo também , o Arthur namorando e o Kaue é o nosso único bebezinho
Roberta: o tempo passa rápido de mais
Diego : agente podia ter mais um bebezinho assim não ficaria com saudades
Roberta: nada disso Dih , chega de  filho
Diego: agente só tem 4
Roberta: 5 - falou ela olhando pra baixo e deixando algumas lágrimas caírem
Diego: ei minha princesa não chora , ela ta com agente
Roberta: eu sei , mais é difícil
Diego: é difícil pra mim também princesa
Roberta e Diego se abraçam , se beijam e ficam conversando
No quarto de Manu
Manu: fefe e se o Dani não aceitar- falava Manu chorando
Fefe: ele sempre quis
Manu: mais agora é real.............


Capitulo 25 - sonho rebelde

Lua: ei meu príncipe , se acalma , eu tenho certeza de que a sua mãe esta bem melhor onde esteja e ela vai continuar te protegendo , vai se transformar no seu anjo da guarda , ela vai ver o netinho dela nascer e vai acompanhar nossa família até o fim
Thur: eu sei amor , mais dói , eu perdi minha mãe poxa , ela e você e agora nosso bebe são as coisas mais importantes da minha vida eu amo muito ela
Lua: thur eu sei que dói , mais pensa se ela iria gostar de te ver chorando? , ela está feliz com certeza , ela era como se fosse minha mãe eu também a amo mais nós precisamos ser fortes , ela não merece lágrimas , ela merece sorrisos de todos que a conheciam , eu convivi com a sua mãe 4 anos com você e mais dois quando eu era adolescente pois ela era minha professora de natação , sua mãe é muito importante pra mim também .
Thur:eu sei- nós deitamos , nos abraçamos e acabamos dormindo com a roupa que estávamos mesmo , acordei as 8:00 da manhã e acordei o Thur descemos e tomamos café junto com o chay e a mel e a sophia e o mica 

Lua: amor eu to com desejo 
Thur: de que minha princesa 
Lua: coco-cola  com abacaxi 
Thur: vou fazer minha linda espera aqui
O thur foi na cozinha fazer o que eu pedi e eu fiquei comendo 
Chay: ta comendo mais que eu pequena plastic 
Lua: Chay eu to comendo por dois agora 
Sophia: Lua coca-cola com abacaxi é bom ?
Lua:  é 
Sophia: eca - todos rimos e o Arthur chegou com meu pedido , peguei logo da mão dele e tomei tudo e depois corri vomitar , a bebida é boa mais me deu um enjoo horrível 
Mel: se é bom por que vomitou ?
Lua:  por que senti enjoo , quando você tiver grávida vai sentir vontade até depois de beijar o chay 
Mel: vou nada o beijo do Chay é muito bom pra mim enjoar
Lua: o do Arthur também mais só hoje de manhã vomitei duas vezes por causa de beijo 
Chay: ihhhh , o Arthur vai ficar na seca 9 meses ?
Lua: não , eu disse que vomitei depois de beija-lo mais isso não significa nada eu prefiro vomitar do que parar de beijar o meu príncipe 
Arthur: minha princesa 
Mel: deu de melação que isso enjoa
Lua: iiiiiih  Melzinha você também ? melhor fazer um teste .
Mel: vai sonhando que eu estou grávida 
Chay: por que não , você não quer filhos ?
Mel: claro que quero mais é impossível eu estar grávida agora 
Lua: meninas vamos apostar uma coisa ?
SophMel: Vamos
Lua:quando eu for saber o sexo do bebe vocês vão fazer um teste de sangue para saber se estão grávidas , combinado ?
Sophia: beleza 
Mel: ok 
3 meses depois.....................................................................



AMO DEIXAR VOCÊS CURIOSAS NÉ ? BOM GENTE DESSA VEZ NÃO FOI POR MINHA ESCOLHA SÃO 4:00 DA MANHÃ EU TENHO AULA DE TARDE COM PROVA E AINDA TO ACORDADA PREPARANDO O CAP. ESPECIAL ENTÃO BOA NOITE E ATÉ MAIS TARDE MINHAS LINDAS , E GABY ESPERO TER GOSTADO ESTE CAPÍTULO É ESPECIAL PRA VOCÊ COMO SITEI ACIMA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .