capitulo 21 ''sonho rebelde''.


Este é o capitulo 21 da web novela ( Fanfic ) Sonho Rebelde para lê-lo é só clicar em continue lendo ali em baixo .





Diretor: gravando!!!
eles gravam o casamento todo Lua , Mel e Sophia choraram de verdade pois as imaginaram no lugar de suas personagens .
1 semana depois na hora do primeiro capitulo de rebelde 4 , eles assistem logo após 
Chay e Mika: agente quer falar com vcs ! - falou cada um apontando para sua namorada 
Mel e Sophia : pois falem !
Chay: bom Mel , vc sabe que tu é a coisa mais importante na minha vida ,não sabe ?
Mel: claro que sei amor 
Chay: então como o Arthur já tomou essa iniciativa eu resolvi fazer o mesmo , sou péssimo em declaração então vou falar a unica frase , Mel vc aceita se casar comigo ? - falou chay se ajoelhando e tirando as alianças do bolso 
Mel: é claro que eu aceito coisa mais linda da minha vida ! - eles se beijam 
Mika: bom vou vou buscar uma coisa la em cima e já volto soph 
Mika sobe pega a caixinha de tamanho médio e volta para sala 
Mika; sophia aquele dia que vc e as meninas começaram a falar de filho , eu pensei se ela quer um bebezinho para lhe chamar de mãe acho que vai querer um homem pra lhe chamar de minha mulher e por isso sophia , vc aceita ser minha mulher e construir uma familia ? - falou Mika se ajoelhando deixando a caixa média no chão e pegando as alianças 

alianças originais
Sophia: claro que aceito - os dois se beijam 
Mika: sophia dentro dessa caixa está o primeiro presente que nosso futuro bebe vai ganhar 
Sophia : que lindo amor 
Eles se beijam de novo 
 depois se largam , as meninas se olham e sorriem uma pra outra
Lua: vcs tão pensando no que eu to pensando ?
Sophia e Mel assentiram e as 3 começaram a pular 
Arthur: no que vcs tão pensando ?
meninas: CASAMENTO TRIPLOOOOOOOOOOOOO !!!!!
Chay: gostei , borá marcar a data ?
Todos: borá 
ele saem de casa é vão marcar a data , o casamento seria em  1 mês como amanha eles teriam folga eles foram pra casa jantaram dormiram e no dia seguinte iriam ver tudo para o casamento 

Na manha seguinte.........
Todos: bom diaaaa!!! 
Meninas: vamos ?
Meninos: borá 
eles chegam na loja de vestidos !
Meninas: os três vão procurar os ternos e deixem agente aqui 
Meninos: sim , senhoras - todos riem os meninos saem e as meninas são atendidas 
Moça: Bom dia 
Meninas: Bom dia , nós queremos ver modelos modernos de vestidos de noiva 
Moça: me acompanhem 
as meninas vão até o salão de vestidos do verão 2015 
Lua : o meu é esse 

Bibi Basrcellos

Mel ; o meu é esse 

Solaine Piccoli


Solaine Piccoli


Sophia : o meu é esse 


Moça: só isso pra vcs ?
Meninas: só 
as meninas compram os vestidos e saem de lá com eles nas caixas , vão até o carro colocam no porta malas voltam a encontram os meninos também com as sacolas nas mãos 
Mel: e agora 
Lua: decoração 
todos chegam na loja de decoração de casamento 

Portal Mega Noivas(ignorem o site)
Sophia: agora a igreja 
Mika: mais e o bolo
Mel: é depois por que isso é no bufet e não no shopping 

Lua: agora a ultima coisa 
Meninas: buqueeeeeee
as três entrariam de branco e buque vermelho 
Sophia 



Mel
Lua 
Bolos 
LuAr

SoMic





ChaMel




1 Mês depois as meninas estão se arrumando para o casamento 
Carla Diaz: ai meninas nem acredito que vou ser dama de honra 
Pérola: nem eu 
Rayana: muito menos eu 
Juliana Xavier : nem eu 
Marisol: nem eu 
todas riem 


por ordem de nomes : Rayana , Carla, Pérola ,Juliana Xavier e Marisol 
Madrinhas de casamento por ordem de nomes: Ana Terra , Juliana Rolim e Jhulie Campello 
Penteados das meninas 
Sophia 












Mel 

 
Lua 













Maquiagem
Sophia
Mel
Lua

Daminhas 
 as três eram parente das meninas elas levariam as alianças 

ela vai jogando as petalas de rosas vermelhas antes de todos 

Mãe de Lua: preparadas meninas ?
As três se olham 
e Lua fala
Lua: meninas , saibam que mesmo agora que agente vai casar e morar em casas diferentes eu continuo amando vcs de mais 
Sophia : eu também Lua , BEST FRIENDS FOREVER
Mel: eu também meninas 
elas se abraçam 
Ana: ei nada de chorar agora , se não a maquiagem bora 
meninas: ta bom - elas saem do abraço e entram no carro todas juntas , chegando lá as madrinhas entram depois as damas de honra e chegou o grande momento as  daminhas se posicionam na porta da igreja e começam a entrar primeiro a que entrou jogando as pétalas de rosas vermelhas quando ela estava lá no meio as daminhas que levavam as alianças deram os primeiros passos e foram seguidas pelas noivas e seus pais todos estavam chorando o casamento estava repleto de fotografos e empresa , tipo o r7 e varias revistas teens , a revista yes teen sorteou 2 lugares para fãs no casamento , mais com a condição delas não sairem dos lugares pra nada e nem fizessem escandalo pois elas iriam conhecer eles depois as sorteas foram Millena e Gabrielly 
depois do casamento....



foi grande esse cap. né ? e ai  gostaram ? proximo capitulo só se tiver 4 comentários 
ass:mimika 

no proximo capitulo.....
Millena e Gabrielly conheceram os rebeldes muito emocionadas 
começo de uma lua de mel de 1 semana 
...







Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .