web novela nova


Duas Meninas e Duas esperanças

Capítulo 1 

Diário on
Janeiro de 2013
Hoje faz exatamente 1 ano que meus pais morreram num acidente de carro , eu e minha irmã fomos pra um orfanato pois ninguém da nossa família podia ficar com agente meu nome é millena e o da mina irmã maria Eduarda , nós éramos uma família de classe média morávamos num  sobrado em 3 andares com 3 quartos 4 banheiros , enfim era bem grande até essa tragédia acontecer o show dos rebeldes (uma banda que nós duas somos muito fãs ) seria um dia depois desse acidente , nós acabamos não indo ao show pois estávamos muito tristes e não tinha ninguém que pudesse nos levar , hoje esperamos ansiosas os pais que vão vir nos ver , esse é o primeiro casal que quer nos ver nesse um ano , por isso a ansiedade , bom bateram na porta vou indo beijos diário
Diário off
Millena : já vai
Monitora : ok  mimika , acorde sua irmã o casal chegou
Millena : ok
A monitora sai e Millena vai acordar sua irmã
Millena: princesinha da maninha acorda por favor
Maria Eduarda : só mais um pouquinha mimika                                                                                                              por favor
Millena : nada disso , o casal chegou e ainda temos que nos vestir
Maria Eduarda ao ouvir a palavra “casal” pulou da cama foi até o guarda roupa onde tinha a roupa das duas , pegou a melhor roupa que tinha e Millena fez o mesmo , Millena arrumou  seu cabelo e o da Irmã as duas desceram  as escadas do orfanato e bateram na porta da sala da coordenadora do mesmo
Mary: oi meninas entrem
Pov’millena
Assim que a Mary abriu a porta eu e minha irmã começamos a chorar , quando o casal se virou nós tínhamos certeza do que estávamos vendo
Xxx: se acalmem meninas
Mary: surpresas meninas ¿
Maria Eduarda : tia Mary , eles são o casal que vieram  nos ver ¿ - minha maninha chorava igual a mim
Mary : é sim flor
Millena : eu não to acreditando nisso Duda
Maria Eduarda: nem eu mimika
O casal se olhou e foi abraçar as duas
Xxx: quantos aninhos as mocinhas tem ¿
Duda: eu tenho 5
Mimika : e eu 8 mais logo , logo faço 9
Xxx: perfeito , era assim mesmo que nós queríamos né amor
Xxxxxx: é sim , e ai nós podemos sair com as meninas ¿
Mary: bom ainda não , mais se quiserem que as meninas mostrem o quarto delas e ficarem conversando até eu receber a autorização do instituto da criança e do adolescente para vcs poderem sair
Xxx: ok , vamos meninas ¿
Mimika: vamos
Os quatro subiram até o quartos das meninas , quando estavam passando pelo corredor duas meninas (amigas das meninas)
Lari: ai meu deus eu não acredito que o casal que veio adotar vcs são Lua Blanco e Arthur Aguiar
Mimika: calma lari , eles só vieram ver como nós somos
Manu: mais já é um começo ,né meninas
Duda: é mais eles são nossos – Duda falou e grudou na perna de Arthur
Mimika : calma Duda , eles só vieram nos ver nada certo ainda
Lari : bom meninas , boa sorte , eu e a manu vamos ajudar a caty a arrumar a mala dela por que ela também ta indo embora
Mimika: ta bom  meninas , bjs
Manu a Lari saíram e os quatro entraram no quarto
Lua: e ai meninas , o que vcs gostam de fazer
Duda: brincar de boneca e jogar bola
Mimika:  mexer no computador e dançar as musicas do rebelde
Duda: por que vcs querem adotar agente ¿
Arthur: por que a lua disse que quer ter primeiro uma filha já grande e uma que ela possa ensinar a escrever pra depois ela ter o nosso bebezinho
Mimika: a bom
Lua: vcs são tão lindas
Mimika e Duda: Obg Lua
Mary entra no quarto
Mary: se ainda quiserem sair com as meninas já podem  ir
Lua : vamos sim né amor ¿
Arthur: vamos
Lua : vamos princesas ¿
Mimika e Duda: vamos
Os quatro saem  e entram no carro
Lua : onde vcs querem ir
Duda: não sei, nós não saímos dês do acidente dos nossos pais
Lua: então vamos conhecer o recnove e falar com nossos amigos ¿
Duda:vamoooooooos
Lua e Arthur que estavam sentados na frente se olham e soriem um pro outro , chegando no recnove as meninas ficam impressionadas com o tamanho e beleza do estúdio de gravação da Record
Bernardo falcone : e ai Arthur onde vcs tavam ¿
Arthur : conhecendo as meninas que vamos adotar
Bernardo : mais ta tudo certo são elas que vcs querem ¿
Arthur: com certeza , a lua amou as meninas e eu também , elas tão ai
Bernardo : e então posso conhecer elas ¿
Arthur: claro , vem vamos achar as 3 princesas da minha vida
Bernardo e Arthur foram até o camarim da Carla Diaz , mais não tinha ninguém  então eles foram passando em todos  os camarins femininos até chegar no da Sophia onde estavam todas as meninas
Bernardo :  nossa quanta  mulher
Duda: téooooooo – Duda corre e abraça Bernardo que a pega no colo
Duda : sabia que eu não gostei quando o João te jogou na piscina
Bernardo : é , ele é muito mal né
Duda: muito
Todos ali presentes riem
Bernardo : vc é muito linda sabia
Duda: obrigada – Duda sorri
Bernardo : mais cadê a outra princesa
Lua : ta aqui
Bernardo: aaah agora entendi por que o Arthur e a lua gostaram tanto das duas princesas
Mimika e Duda: J
O celular de arthur toca
Arthur: alo
Mary : oi , senhor Arthur ¿
Thur: ele mesmo quem fala
Mary: Arthur aqui é a Mary do orfanato , desculpa atrapalhar o passeio de vcs , mais elas tem que voltar
Arthur: ok em 1h estamos ai
Mary: ok
Ligação off
Thur: princesa a mulher do orfanato ligou e disse que já ta na hora de ir , eu disse que em 1h estávamos La
Lua: serio ¿ que já vou ter que largar minhas princesas – falou abraçando-as
Arthur: serio amor , mais se tudo der certo agente vai pegar elas mais vezes até a papelada sair
Lua: oba
Eles se despedem de todos e entram no carro
Ainda no recnove
Sophia: elas são muito lindas mesmo né meninas
Meninas: muito , mais por que a lua quer adotar ¿
Mel: pelo que eu sei , ela tava meio que insegura em ter um bebezinho e não saber cuidar ai ela resolveu adotar as meninas mais grandinhas pra depois ela ter um bebezinho e saber cuidar melhor
Rayana : mais por que ela não adotou uma das irmãs
Sophia: então , ela foi em muitos orfanatos e não se encantou por nenhuma criança , logo que ela chegou nesse a diretora mostrou as fotos das meninas quando bebezinhos  e depois quando grandes foi quando a lua e o Arthur se encantaram totalmente pelas duas..
Mel: mais eles tinham combinado em adotar 1 só então .foram embora  sem conhecer elas pessoalmente , eles foram se eu não me engano em mais 3 e nada de achar a criança perfieta pra eles , quando voltaram naquele orfanato e ouviram a história das meninas , eles se encantaram mais ainda , a lua chorou por saber que a pequena tinha só 4 anos quando os pais morreram e ninguém da família gostava das meninas então largaram no orfanato  .
Rayana: mais eu adotaria só a pequena , imagina adotar uma menina grande , deus o livre , a menina grande já entende que a mãe morreu e que agora ela ia ter uma mãe e um pai postiços . eu deixaria a tal da millena La e adotaria só a dudinha
Pérola : cruzes rayana , elas são irmãs não agüentariam morar longe e a lua e o Arthur tem um coração de ouro , por adotar duas meninas lindas que só estão a procura de um casal que possa dar amor e carinho pras duas ,bom meninas eu to indo tenho cena no meu quarto em 1h beijos
Pérola , Carla e Ully saem deixando só rayana , mel  e Sophia , uns minutos depois rayana saio e ficou apenas mel e Sophia
Sophia: as meninas são super fofas né ¿
Mel: muito
Chegando no orfanato
Joana : vamos maria e Eduarda e millena , já pros quartos
Duda: não , eu quelo fica aqui com a lua e o Arthur
Joana : garota petulante já pro quarto
Lua : calma deixe ela com agente mais um pouco
Joana : senhora , vc ainda não entendeu que elas não podem ficar aqui depois da 2:30
Arthur: quer  dizer que depois das 2:30 da tarde eles só podem ficar nos quartos ¿
Joana : sim senhor Aguiar , depois eles só descem pra jantar
Lua : queremos falar com a Diretora
Joana : senhora vc acha que se a diretora estivesse aqui eu mandaria as crianças pros quartos ¿ , a diretora sai depois do almoço e só volta a noite na hora do jantar e como cuido desses pestinhas sozinha coloco todos nos quartos tranco e fico aqui
Arthur: senhora  , essas duas crianças são praticamente nossas , queremos ficar mais com elas
Joana : ta bom , ta bom levem essas duas crianças pro quarto delas e tranque de volta , não deixe que a Manuela e a Larissa saiam do quarto
Lua , Arthur e as meninas sobem sem falar mais nada , lua abre a porta e vê as duas meninas chorando
Lua : que foi meninas
Manu: nós apanhamos , mais ta tudo bem já estamos acostumadas – falou e mostrou as marcas roxas na pernas e nas costas
Arthur : princesas , vcs também apanham ¿
Duda: sim aqui eu apanho todo dia – ele levantou o vestido e mostrou a parte do bumbum que não estava coberta pela calcinha para Arthur e Lua
Lua : se acalmem meninas , assim que a diretora chegar nós vamos falar com ela
Larissa : vcs são pessoas ótimas , espero que os pais que adotarem agente , sejam legais assim como vcs
Lua e Arthur sorriem
Eles passam horas conversando Lua liga para a diretora que vai até o orfanato para conversar com eles
Na sala de Mary
Mary: e então gostaram das meninas ¿
Lua : amamos elas , como funciona o processo de adoção ¿
Mary: bom é bem complicadinho , no começo o juiz autoriza só passeios depois são finais de semana com vcs , pra posar na casa de vcs , depois desse longo processo o juiz vai ter uma conversa com as meninas pra ver o que elas acharam de vcs e só depois ele pode dar a guarda pra vcs ou não (gente eu não inventei nada ta bom , minha madrinha adotou um menininho só não teve a parte do juiz conversar com ele pois ele só tinha um aninho quando minha madrinha pegou ele )
Arthur: ok
Lua: Mary outra coisa que agente queria falar com vc
Mary: pois falem – falou simpática e sorrindo
Arthur: bom , hj assim  que agente chegou aqui tinha uma funcionaria , acho que se chamava Joana , ela tratou as meninas como lixo , ela deixa as crianças pesas nos quartos até o jantar , depois que subimos com as meninas entramos no quarto delas da manu e da lari e elas estavam chorando , as duas tinham apanhado da tal de Joana , por isso não saímos daqui até a senhora chegar , com medo que ela machuca-se uma das quatro pelo menos
Mary estava de boca aberta , então pediu que Lua fosse buscar as quatro meninas para que ela vise as marcas
Lua foi até o quarto e levou as quatro para a sala de Mary
Mary: oi amores da tia , tudo  bem
Meninas: sim
Mary: onde a tia Joana machuca vcs
Lari : no meu ela bate na minha perna e nas costas
Mary: posso ver ¿
Lari: pode – lari ergue a calça e mostra os roxos e depois ergue a camiseta e mostra as costas também roxas só que a costa de lari ainda estava sangrando um pouco
Mary: e vc manu onde ela te machuca
Manu : bom na maioria das vezes é na costas mais faz um tempo que ela esta me batendo com a cabeça na parede – manu ergue a franja e mostra os roxos depois ergue o cabelo e mostra os cortes que Joana fazia com a tisora sem ponta
Mary: o que é isso manu
Manu; ela pega nossa tisora sem ponta e fica passando na cabeça das que dizem não ou já vou , as crianças de 2 e 3 anos que tem bastante disso na cabeça , por que ela não entendem e ficam falando não toda hora ai ela corta os bebes
Mary: nossa , e vc Duda
Duda: tia Mary , ela me bate bastante aqui no bumbum – novamente ela ergue o vestido e mostra os machucados para mary
Mary: e vc mimika onde ela te bate 
Mimika: ela também me bate na perna nas costas e na cabeça mais eu já levei corte no braço e no rosto- millena mostra uma cicatriz antiga no rosto e outra mais recente no braço
Mary: por que vcs nunca falaram nada
Meninas: medo dela nos machucar mais

Mary: lua e Arthur , as meninas tem razão vcs são um casal de ouro além de ser o primeiro casal que veio ver elas nesse um ano ainda entregam uma funcionaria que machuca as crianças muito Obg mesmo
Lua e Arthur: de nada Mary
O celular de lua toca
Lua: me dêem licença um minuto ¿
Todos : claro
Ligação on
Sophia: luinha , onde é o orfanato que vcs estão ¿
Lua passa o endereço pra amiga e fala : por que vc quer o endereço tirulipa
Sophia: na verdade não sou só eu , é eu a mel o chay e o mica , não saiam daí em 20 minutos chegamos
Lua: ok
Ligação off
Lua volta pra sala
Arthur: quem era amor ¿
Lua: a Sophia , os quatro estão vindo pra cá
Arthur: Por que ¿
Lua: sei La
Mary: bom fiquem a vontade , vou conversar com a Joana e volto logo
Lua e arthur: ok
Todos ficam conversando até o quatro chegam , manu e lari piram ao ver seus casais favoritos , manu era apaixonada por somic e Lari vixi essa era viciada em chamel 

2 comentários :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .