capitulo 20 '' Sonho Rebelde'' especial parte 2


Este é o capitulo 20 da web novela Sonho Rebelde para lê-lo é só clicar em continue lendo ali em baixo . 



Arthur : por favor quero a atenção de todos um minuto , bom estamos a anos juntos fazendo rebelde juntos ,  alguns de vcs são novos entraram para a terceira temporada mais , são muito especiais pra gente , eu sei que estou enrolando mais agora que eu vou começar a falar coisas que façam sentido pra vocês , Bom quando eu larguei as piscinas  para ser ator eu sentia que algo iria mudar muito na minha vida , foi quando me passei para rebelde ai sim que eu sentia que algo ia mudar com certeza foi quando eu conheci minha princesa - falou beijando a mão de Lua - eu me apaixonei perdidamente por ela e agora que estamos a anos juntos quero pedir a vc Lua Maria Blanco Andrade que seja minha mulher para o resto de nossas vidas - falou Arthur se ajoelhando aos pés de Lua e tirando uma caixinha do bolso de trás da calça e a abrindo 
- Lua vc Aceita se casar comigo ?
Lua: é claro que eu aceito meu amor !
Arthur se levanta do chão coloca a aliança no dedo de Lua e vice-versa e depois se beijam
todos batem palma
Arthur sussurra para Lua: eu te amo princesa
Lua: eu te amo príncipe
Sophia: parabéns amigaaaaaaaaaaaaa
Lua: brigada soph!
Mel: parabéns amiga
Lua: brigada
todos parabenizam Lua e Arthur depois voltam a jantar e por fim , todos vão para a sala assistir o ultimo capitulo da 3º temporada
quando o capitulo acaba todos aplaudem se abraçam e sophia diz
Sophia: é agora vamos para a ultima temporada depois de 4 anos gravando vamos acabar com essa familia que formamos
Carla Diaz: não soph !, rebelde pode estar acabando mais nossos corações serram rebelde para sempre , e nossa amizade também
Todos: com certeza - todos se abraçam choram se declaram e vão todos embora ficam só os 6 rebeldes
Lua: te amo , te amo ,te amo , te amo
Arthur: te amo , te amo , te amo , te amo
Lua e Arthur sorriem um pro outro e se beijam
Mel e Sophia gritam: O AMOR É LINDOOOOO!
Lua: caladas suas chatas
Micael: borá cantar uma musica no violão ?
Chay: borá - eles pegam os violões e começam a tocar e cantar Rebelde Para Sempre!
Sophia : gente bem que agente podia fazer assim , como nós não desgrudamos mais dos meninos agente podia dormir no quarto com eles e deixar os outros para três que vão sobrar pros futuros pestinhas da familia RBR
Chay: é uma boa a parte de vcs mudarem pros nossos quartos , mais o que vc quis dizer com futuros pestinhas
Sophia: ai , ai chay , só vc mesmo né ? , bom a Lua e o Arthur vão casar eu amo o Mika a Mel te ama provavelmente logo , logo algum dos três casais acabam viram pais e tem um quarto pra cada casal pelo menos até cada um ter um sua casa , mais confesso não queria me separar de vcs .
Lua: iih , a sophia ta pensando no futuro , isso significa que........ -eu e a Mel nos olhamos e ficamos cantarolando  -  a Sophia quer ser mamãe , a Sophia quer ser mamãe
Sophia: ué quem não sonha em construir uma familia , ver uma coisinha linda te chamar de mamãe
Lua: é a Sophia tem razão , assim que agente terminar de gravar rebelde , eu quero um bebezinho
Mel: eu também
Sophia: eu principalmente
Chay: ei agente ainda ta aqui
Mel: ops ,desculpa
Lua:príncipe , vamos dormir to com sono
Arthur: vamos princesa
os dois sobem tomam banho se vestem e dormem os outros 4 fazem a mesma coisa na manhã seguinte eles iriam viajar pois teriam férias de 3 meses
Na manhã seguinte....
Arthur: bom dia amor !
Lua: bom dia vida !
Os dois levantam fazem suas higienes e descem para tomar café com o resto do pessoal
Lua: bom dia povo mais lindo do mundo
Todos: bom dia
Mel: preparados pras férias ?
Chay: em Amgra ? sempre !
Todos riem da cara que Chay fez , logo depois do café , eles colocam as malas no carro e embarcam o carro de Lua era daqueles de 7 lugares então foram todos no mesmo carro
Chegando em Angra.....
Mika: fériassssssssssssssssss
todos eles curtem muito os três meses de férias em Angra , voltando para casa eles já estavam morrendo de saudades dos shows da novela de trabalhar e etc....
Chegando no estúdio H no recnove
Margareth: bem vindos de volta , bom a quarta e última temporada de rebelde falara de um começo de uma familia , roberta e diego se casaram , alice e pedro também , carla e tómas também , márcia e teo também , emfim os unicos que não se casaram será vitória e Bernardo , no meio da novela alguns casais vão estar vivendo o começo de uma familia , pilar e binho vão continuar apenas com gabriel , emfim vcs receberam o resumo em poucos minutos mais agora podem ira para seus camarins pois provaram os novos figurinos - Cada um foi para seu devido camarim ao chegar perceberam que seus personagens mudaram muito , no camarim de algumas das meninas já tinham as barrigadas falsas para a novela , bom eles mudaram um pouco o visual , pegaram os textos dos primeiros 5 capitulos de rebelde 4 e foram pra casa decorar ,já no 2º capitulo , seria o casamento triplo de roberta e diego , carla e tomas , alice e pedo então eles começam a ensaiar a cena um que era eles se formando em suas devidas faculdades e o segundo os casamentos
nas manha seguinte no recnov
Lua: Pronto podemos começar o capitulo 1 ?
todos : podemos
eles gravam
Diretor: Bom agora as três - falou se referindo a mel , lua e sophia - vão para o camarim da Mel pois la estão todos os profissionais que as arrumaram para o casamento triplo
Meninas: ok
Diretor: e os outros pros devidos camarins pois todos vão estar presentes no casamento então borá se arrumar
todos vão se arrumar , 2:00 depois
Diretor: gravando!!!
eles gravam o casamento todo Lua , Mel e Sophia choraram de verdade pois as imaginaram no lugar de suas personagens .



No próximo capitulo.....
preparativos para o casamento de Lua e Arthur
pedido de casamento chamel e somic e preparativos para o casamento .


e ai galera gostaram ? espero que sim beijos








Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .