capitulo 20 ''sonho rebelde'' especial parte 1

Este é o capitulo 20 parte 1 da web novela Sonho Rebelde e para lê-lo é só clicar em continue lendo ali em baixo . 



Mel ; meninas pra um lado e meninos pra outro , temos que chamar todo mundo o capítulo é hoje a noite
Chay : vamos 
os meninos seguiram para um lado e as meninas para outro , convidando todos os atores ,atrizes e diretores para este dia especial 
1 hora depois eles se encontram no mesmo lugar 
Lua: e ai podemos ir pra casa eu to muito cansada 
Arthur: onwt meu amor ta cansada é ? 
Lua : muito 
eles se beijam 
Mel: ei parou por ai né .
Lua : ta bom coisa chata , mais vamos pra casa 
Mel: vamos 
eles vão pra casa cada casal em um carro , chegando lá eles comem alguma coisa tomam banho (separados kkkkkk) e descem , chegando lá em baixo está quase na hora de todos chegarem então as meninas vão para a cozinha preparar os petiscos e o jantar quando elas terminam o povo começa a chegar
Carla e Bernardo : oii , tudo bom ?
os 6 : oiiii , tudo ótimo
Arthur: vamos deixar a porta aberta ?
Lua: vamos - Lua vai abrir a porta e deopois volta pra cozinha para ajudar as meninas a levar os pratos , copos e talheres para a sala de jantar enquanto isso o povo continua chegando , quando elas terminam vão pra sala e cumprimentam todos
Sophia : borá jantar ?
Todos : borá !!!!
todos se dirigem para sala de jantar
no meio do jantar
Arthur : por favor quero a atenção de todos um minuto , bom estamos a anos juntos fazendo rebelde juntos ,  alguns de vcs são novos entraram para a terceira temporada mais , são muito especiais pra gente , eu sei que estou enrolando mais agora que eu vou começar a falar coisas que façam sentido pra vocês , Bom quando eu larguei as piscinas  para ser ator eu sentia que algo iria mudar muito na minha vida , foi quando me passei para rebelde ai sim que eu sentia que algo ia mudar com certeza foi quando eu conheci minha princesa - falou beijando a mão de Lua - eu me apaixonei perdidamente por ela e agora que estamos a anos juntos .........

quem sabe o que vai acontecer ? , kkkkkkkkk até mais tarde amores da minha vida











Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .