capitulo 4 '' amizade de infancia 3''


Alice: aaaaah , eu to chegando me esperem
Manu: ok
Ligação off 
roberta , manu e fefe já tinham chegado na casa de alice
roberta: calma princesa sua mãe ja esta chegando 
nath: tia roh , por que ta saindo sangue 
roberta: princesa vc ta ficando mocinha 
nath: eba , espero que agora meu pai deixe eu namorar 
manu e fefe :kkkkkkk , só vc mesmo né nath 
alice chega 
alice: oi meu bebe 
nath : mãe eu não sou mais bebe . a tia roberta falou que eu fiquei mocinha 
alice : verdade , desculpa bebe , ops mocinha da mamãe 
nath:kkkk 
alice explica tudo a filha  . roberta , manu e fefe vão embora 
carlos : por que sairam correndo daquele jeito amor - falou abraçando a amada pela cintura
fefe: a nath minha prima ficou mocinha ai tivemos que ir la né 
carlos : a bom 
eles sentam no sofá , dani e manu tambem , roberta sobe até o quarto e deixa junto a diego 
a campainha toca e arthur desse correndo as escadas para abrir 
arthur : eu abro 
fefe: quem disse que agente ia abrir pirralho 
arthur faz careta pra fefe e abre a porta 
bia : que vc quer arthur , eu tenho mais coisa pra fazer sabia ?
athur: bia entra por favor 
bia : vc tem 5 minutos 
arthur : ok , vamos no meu quartp aqui tem gente de  mais 
bia : não , se vc tem alguma coisa pra falar , fala aqui 
arthur : ta bom beatriz 
arthur : beatriz , eu gosto muito de vc desde que agente se conheceu , quando nós viramos amigos , eu queria mais , eu queria poder dizer pra todos no colégio que vc era minha , mais depois que vc namorou o palhaço do antônio e ele te magoou , vc veio chorar no meu ombro né , mais depois que passou vc começou a me dar todas patadas até quando eu te falo oi , por que ? , só pra me machucar ?

e ai gostaram ? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .