CRÍTICA 14 // MEU SONHO REBELDE 


 
22/09/2012
Vitima: Meu Sonho Rebelde

Info Do Blog:
Nome: Meu Sonho Rebelde
Desde: 26/12/2011
Dona: Millena

O Meu Sonho Rebelde é um blog de Web Novelas,ele tem como Dona a Millena.O layout tenho que admitir que é bem criativo,amei o lay.Parabéns! +Pontos Positivos
Na hearder contem 3 paginas Home,Fã Do Mês e Nosso blog Divulgado.Todas as páginas estão funcionando perfeitamente. +Pontos Positivos
O blog tem como Feat Who? Nada mais nada menos que a banda Rebeldes.
A Sidebar não tem nada de desnecessário,mas está muito desorganizada,e pontos serão descontados por isso :( -Pontos 
Na Sidebar agente encontra os seguintes gadgets: Horário,Fã Do Mês,Status,Cbox,Enquete "Voc~e que visita o blog é",Publicidade,Link-me,Seguidores,Visualizações,Sister e Elite,Minha lista de blog,Selinhos,Follow By E-mail e arquivo do blog.
A Publicidade está péssima para esse tempo de blog,pontos serão descontados por isso também :(-Pontos
O post. está bem organizado,mas como na Sidebar também está desorganizado,tem post com a letra de um tamanho outra de outro e isso também será descontados pontos :( -Pontos
A Nota é ...........
NOTA: 7.5

DICAS:
-Fazer Publicidade.
- Arrumas os gadgets como colocar as imagens de um tamanho só,colocar a cbox no centro do gadget....
-Deixar o post com uma fonte de um tamanho só.

OBRIGADA MATHEUS .

http://portaldacritica.blogspot.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .