capitulo 18 '' SONHO REBELDE ''

eles ficam no quarto por mais alguns minutos depois dessem e ficam conversando com lua , mica e sophia até arthur chegar em casa chorando e vai pro quarto correndo e chorando muito lua sobe até o quarto mais a posta estava fechada
Lua : principe abre a porta pra mim , por favor amor
arthur: luh me deixa sozinho hoje por favor




lua: amor o que aconteceu , me fala eu quero ajudar
arthur abre a porta e eles se abraçam
lua : thur se acalma e me conta o que aconteceu
arthur : meu pai , ele morreu num acidente de carro , até ai eu chorava pouco , mais quando minha mãe falou que ele me odiava e desabei , como um pai pode odiar um filho lua , como- falou voltano a chorar desesperado
lua : amor se acalma , ele devia estar confuso , vc era pequeno , esquece isso , pensa que vc tem uma mãe que te ama , uma namorada que te ama mais que a própria vida , pensa que vc tem amigos que te amam muito
arthur: como vc consegue em princesa ?
lua : consigo o que ?
arthur : me acalmar em , vc só pode ser uma fada que entrou em minha vida pra me iluminar
lua sorri e fala: eu entrei em sua vida pra te fazer o homem mais feliz do mundo isso sim
arthur ; vc já me faz o homem mais feliz do mundo , mais eu quero te fazer a mullher mais feliz do mundo e ainda não consegui
lua : quem disse , a partir do comento que te vi já era a mulher mais feliz do mundo
eles ficam trocando carinho por um tempo até mica bater na porta e dizer
mica: ei o jantar ta pronto venham jantar
lua e arthur : já vamos
eles levantam da cama e vão até a cozinha
lua : que cheiro bom , quem fez
mel : a sophia né
lua: soso já pode casar
sophia : kkkkkk
eles sentam na mesa e comem
lua : amor vamo deitar to com muito sono
athur: vamos princesa
eles vão pro quarto e deitam arthur fica fazendo carinho no rosto da lua e ela dorme , ele pensa
pensamento arthur : eu vou fazer uma surpresa pra ela amanha na presença de todos
depois de muito pensar arthur dorme agarradinho a amada


volteeeeeeeeeeeeeeeeei , e ai gostaram ?

Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .