quase de volta!!! +horário

oi amores , bom estou quase de volta bem provável que segunda feira ou até domingo a noite eu posto um á três capitulos , to morrendo de saudades amores ,bom eu vou montar um horário para todos os dias eu postar um ou dois capitulos ok ?

segunda-feira : a partir das 20:30 - sonho rebelde e amizade de infancia 3 (um de cada)
terça-feira= a partir das 20:30 - sonho rebelde e amizade de infancia 3 (um de cada)
quarta - feira = 20:30 - sonho rebelde (um)
quinta - feira = a partir das 20:30 -sonho rebelde e amizade de infancia 3 (um de cada)
sexta-feira = 20:30 - amizade de infancia 3 (um)

bom o motivo de quarta e sexta eu não postar dois capitulos quarta e sexta é por que eu tenho patinação artistica sobre quatro rodas e chego mais tarde então é isso , nos finais de semana não sei quantos dá pra postar por isso não tenho horário .


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .