32º CAPITULO

manu: eu quelo papa!!
roberta: calma, calma. mamãe ja faz comida pra vc !
roberta faz o mama para manu e corta uma banana para ela

  

roberta: pega manuela sua comida!
manu: "manana"???(*banana)
roberta: é manu,"manana"!
roberta da a banana na boca dela bem rapidinho e da mamadeira na boca dela também,balança ela ate dormir e leva-à ate o berço
roberta vai dormir ...
passa alguns dias e ja é semana que vem ,terça-feira ,
roberta : tchau dih ! to indo pro show!as calcinhas estão em cima do berço delas as mamadeiras com leite estão na geladeira é só esquentar ,e as fraldas estão no banheiro em cima da patente. to indo, ñ esquece de ver meu show!
diego: tchau olhos lindos
depois de um tempo quando o show esta quase começando diego liga a tv e fefe começa a chorar
diego pega fefe no colo , esquenta a mamadeira e da para ela
logo manu comneça a chorar também ele faz a mesma coisa
com as duas no colo e o show prestes a começar diego solta as duas no sofá
roberta começa a cantar
fefe: aaaaaaaaaaahhhhhhh!!!
diego vê fefe, esta com o pé dentro do pote de margarina
diego: o que que foi fefe?
fefe: meu pé ta sujo!!!!!!!!!!
diego limpa fefe e vai ver o show
diego: ah, o show ja começou
 manu começa a chorar
diego  balança ela e coloca-á no berço
fefe  esta no berço do lado
fefe: papai,o pai,papai
diego : que foi filha
fefe: eu fiz toto, ahhhhh!!
diego troca a fralda dela e á poe no berço
quando finalmente elas ficam quietas e dormem o show acaba
depois de alguns minutos  roberta chega
roberta: amor, viu o meu show?!.....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .