31ºCAPÍTULO

diego:roberta tem produtor musical querendo que vc vá fazer um show! vc vai?!
roberta: mais e as crianças?!
diego: eu cuido!vc ñ pode perder uma oportunidade dessas ñ é?então vc vai?
roberta: eu ,eu,eu vou!
diego: então ta bom,eu vou avisar o produtor musical que vc vai!
diego pega o telefone e o coloca no ouvido novamente
TIAGO: ELA ACEITOU?
DIEGO:SIM,ELA ACETOU!
TIAGO:ELA ESTÁ LIVE PARA A SEMANA QUE VEM?
DIEGO:É CLARO
TIAGO:ENTÃO ESTA MARCADO PARA A SEXTA DA SEMANA QUE VEM
DIEGO:ESTA MARCADO!
LIGAÇÃO OFF
diego:roh, tá marcado para sexta-feira da semana que vem
roberta:esta bem
logo roberta dorme em um sono pesado e ñ acorda,depois que ela dorme fernarda começa a chorar e diego corre acudila
quando chega no quarto vê manu que estava dormindo em um sono profundo enquanto a fefe esta tentado pular do berço,diego corre e inpende que ela pule,pega a chupeta e coloca devagar na boca dela
diego: pega sua chupeta!
fefe:pepeta!
diego:vc falou de novo que linda!
fefe: de novo!
diego: fala papai!
fefe: papa!
diego:ñ é comida fefe, é papai!
fefe: co-comida
diego ah, desisto!
quando diego esta quase  saindo do quarto fefe fala
fefe: pa-pa-i-papai!papai!papai!!!
diego:vc falou papai!!
diego pega a camera correndo no quarto
diego:fala de novo fefe
fefe: não!!!
diego: ñ fala isso ñ , fala pai ai sim
fefe: sim!! sim!!sim!!!!!!!
diego: ah fala serio desisto
 diego desliga a camera e vai cochilar junto com  roberta
fefe: pai,o papai!papai!PAPAIII!!!!!!
fefe ve diego ñ vem e pula do berço e vai engatinhando ate diego
fefe: o papai !eu quelo papa!pai
diego: (espriguisa)oque foi fefe(espriguisa)FEFE!! COMO VC VEIO PARAR AQUI!! O QUE?
roberta acorda e ve fefe  enguatinhando
roberta: aaaaaaaaah!!! ela ta, ta, engatinhando!!
roberta ve ela falando e vai preparar papinha
fefe come uma colher de papinha
fefe: ñ quelo mas
roberta:ñ quer  mais pq?
fefe: ruim!
quando todos vão dormir manu acorda e fica de manha
manu: papaaa!!!!!!!!!!!
roberta acorda e ve que horas são
roberta: são 1:00 da manha!!!
ela ve que manu quer come e pepara outra papinha
 

manu faz a mesma coisa que fefe, come uma colher
manu: é luim
e joga o pote do gatinho no chão
roberta:ah , manu! fez a mãe acorda 1:00 pra fazer comida pra vc !e fica de manha!
manu: eu quelo papa!!....

capítulo dedicado a Larissa

2 comentários :

  1. Valeu por ter dedicado esse cap pra mim amiga, parabéns a sua web ta otima, bjs te amoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada amiga , eu sempre vou dedicar os capitulos a vc , vc é uma amiga que nunca tive e que sua amizade pra mim é muitooooooo inportante pra mim Obg por tudo

      Excluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .