33º capitulo

roberta: amor, viu o meu show?!.....
diego: juro que eu queria mais a manu e a fefe ñ me deixaram ver quando eu sentava no sofa elas me chamavam a fefe ate enfiou o pé na margarina
roberta: serio ? aquelas meninas estão impossiveis mesmo
diego: é vc tem razão . oque agente vai fazer
roberta: vamos sentar e conversar com elas , elas tem que obedecer a nos dois
diego: vc tem razão minha linda , eu queria tanto ter visto seu show
roberta: eu trouxe o DVD pra vc ver
diego: serio ?
roberta: muito
diego : posso ver
roberta: claro , mais cade as meninas
diego: dormiram agora pouco
roberta : vc deu banho nelas
diego: ñ deu tempo mais eu limpei o pesinho da fefe
roberta: ok vai ver o show que eu vou dar banho nelas
diego : vc quer eu eu te ajude , depois agente ve o video juntos
roberta: então sim né
diego e roberta sobem acordam as meninas e enqando diego da banho na fefe
manu e roberta vão escolher as roupinhas delas
roberta grita para diego: dih agente vai sair hj ainda
diego; ñ linda
roberta :e ntão vou colecar pijamas nelas já
diego: ta bom
roberta pega os pijaminhas



eles vestem os pijaminhas e vão assistir ao DVD todos juntos no final do DVD
fefe : mamae quelo mama
roberta : ta bom minha lindinha
manu : papai quelo mama
diego : vem com o papai
roberta: vem com a mame menu
menu: ñ , vc bligou (brigou) comigo mamae
roberta : filhja a mamae ñ brigou com vc , eu só fiquei brava por que já era 2 da manhã
manu : vc me ama mamae
roberta :claro minha linda

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .