30° capitulo

fernanda : ma-ma-mamãe
roberta começa chorar de emoção e diego a abraça
diego: se acalma roh elas ainda vão nos emocionar muito
roberta: eu sei lindo mais ver nossas pequenas falarem é muito muito lindo mesmo 
diego: é mesmo , o ano passou tao rapido daqui a 3 messes ja é o niver de 1 aninho delas
roberta:é vdd nossas princesinhas estão crescendo 
diego : mais agora vamos continuar o almoço se ñ ninguem vai comer hj nessa casa né
roberta: é vdd vamos 
manuela: ma-mamae 
roberta: oow minha lindinha , vc quer papa é 
manuela faz que sim com a cabeça 
então diego amassa as bananas e da na boca das menininhas.
roberta termina o almoço  e serve,eles comem, diego sobe com as meninas e roberta faz as mamadeiras



roberta sobe com as mamadeiras e da para as crianças logo depois que elas terminam de tomar ,as duas dormem
diego e roberta vão cochilar,mas o telefone toca diego atende
LIGAÇÃO ON
DIEGO:ALÔ!QUEM FALA?
TIAGO:OI!EU VI SEU VIDEO NA INTERNET !MEU NOME É TIAGO,SOU PRODUTOR MUSICAL EQUERIA SABER SE VC PODERIA CANTAR EM UM DOS MEUS SHOWS?
DIEGO:ATÁ,SIM!VOU VER SE ELA ACEITA !
diego com o celula na mão pergunta a roberta
diego:roberta tem produtor musical querendo que vc vá fazer um show! vc vai?!....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .