19 capitulo

 infelizmente vou ter que parar de fazer a web novela talvez eu continue nas ferias de julho desculpa mesmo gente , eu   amo muito todos vcs mais vou ter que disativar todas as minhas redes socias na internet  (chorando muito)  Bjs e nunca se esque;am que mesmo eu nao estando aqui vcs vao estar sempre no meu cora;ao

LARISSA = se vc esta lendo isso , lembrece sempre que eu te adoro  muito vc foi uma grande amiga pra mim Obg , eu  vou continuar lendo as suas webs amiga e comentando sempre

Rayana = se esta lendo isso nunca esque;a de mim vc foi uma super amiga Bjs e Obg


amandinha = vc foi uma super amiga Obg      


Bjs a todos vcs e nunca se esque;am de mim


 

2 comentários :

  1. Amiga to mt triste, não vou conseguir ficar sem falar com vc até as ferias de Julho (chorando) por favor não se desligue do msn, vou sentir mt sua falta, te amo mt ♥♥♥
    Ass: Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga juro que vou tentar entrar no MSN mais vai ser dificil por causa da escola mais vou tentar
      eu tambem vou sentir muito muito muito sua falta
      (chorando)
      te amo muito
      ASS millena

      Excluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .