capitulo 19

capitulo 19

roberta e diego sentam e silvia vai chamar leonardo
sivia chama leonardo e eles comecam a conversar , uns 10 minutos depois roberta fala
roberta - eu e o diego temos duas  coisas para falar e felismente as duas coisas sao otimas
silvia- felem logo estou muito curiosa
leonardo - por incrivel que paresa eu tambem to curioso
diego - ta bom e que eu  e a roberta vamo nos casar
silvia - que noticia boa
leonardo - e a outra noticia
roberta - voceis vao ser avos de duas menininhas
leonardo -  que maravilohoso
silvia - roberta vc ja comprou o emchoval das princesinhas (menininhas )
roberta - n tive tempo , mais agora vou ter tempo sobrando
silvia - que tal agente  ir amanha
diego- silvia n queria te desepcionar mais amanha ja tenho planos para roberta
silvia - n faz mal n diego agente marca outro dia
roberta - diego o que vc ta pensando
diego - vc vai ver
diego e roberta vao embora depois de mais ou menos umas 2 horas
chegando na casa de eva diego fala

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .