18º capitulo

18 capitulo
Diego : eu nunca vou deixar vcs 3 e ela ñ vai fazer nada com nossas filhas
Roberta: promete
Diego: prometo
Eles se beijam e vão falar com Jonas
 ( Na sala do diretor )
Roberta bate na porta : podemos entrar
Jonas: sim, o que querem
Diego: já ligou para nosso pais
Jonas: já
Roberta : e então
Jonas: podem ir pra casa , e Roberta parabéns pelo bebe
Roberta : Obg mais só duas menininhas
Jonas: então parabéns em dose dupla
Diego e Roberta : Obg Doutor Jonas
Jonas:  de nada , sejam felizes
Roberta : pode deixar
Diego e Roberta chegam na casa de Eva e Diego fala
Diego: lembra , que eu queria te falar uma coisa ?
Roberta: claro
Diego e ajoelha e tira uma caixinha vermelha do bolso
Diego: Roberta Messe aceita ser a mais nova Maldonado
Roberta: sim , sim ,sim
Diego rapidamente se levanta do chão e da uma beijão em Roberta
Eva nesse momento chega em casa
Eva: filha , Diego o que estão fazendo aqui ?
Roberta: agente saiu da escola por que o medico falou que eu ñ podia mais estudar
Diego: e eu ñ ia deixar ela sozinha
Eva: que fofo Diego , vou preparar o seu quarto Roberta
Roberta : mãe , eu tenho que te falar uma coisa
Eva: o que
Roberta : vc vai ser vovó de 2 menininhas e eu e o Diego vamos nos casar
Eva: parabéns filha
Roberta : Obg mãe
Diego: Roh , vamos falar pro meu pai e pra Silvia deposi agente volta pra Ca
Roberta: ta bom meu amor
Diego e Roberta chegam na casa do Leonardo e da Silvia e quem atende é a Silvia
Roberta: oi, o Leonardo ta ai
Silvia : ta sim , entrem
Roberta e Diego sentam no sofá

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .