9 capitulo
Roberta abre os olhos  e na  sala esta Alice , Eva , Franco , Leonardo , Silvia , Márcia , Tomas , Carla  ,  Pedro  e seu pai Leonel
Diego: Roberta surpresa
Roberta: o que eles estão fazendo aqui
Diego: o pai da Alice avisou sua mãe e ela veio pra Ca o mais rápido possível a Alice avisou o Tomas a Carla e o Pedro  a meu pai avisou a Silvia a Silvia avisou a Márcia e sua mãe avisou seu pai depois todos vieram pra Ca
Roberta : serio , mais por que
Eva: ué  vc ta grávida precisa da gente mais que nunca
Leonel : quando sua mãe disse ñ acreditei mais agora que vc ta dizendo eu acredito , parabéns filha
Roberta: Obg a todos vcs por me apoiarem mais eu ñ vou conseguir ser ums boa mãe
Diego : o que vc esta querendo dizer com isso
Roberta: nem eu sei , mais eu sei que pra mim conseguir ser mãe eu quero a ajuda de todos vcs
Todos : pode contar com agente
2 meses depois ..................

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .