8 capitulo
Roberta: meu nome é Roberta namorada do seu filho e mãe do filho dele
Leonardo: fora daqui garota
Diego: pai ela é minha namorada e mãe do meu filho
Leonardo : filho ñ vê que ela é uma golpista
Roberta: se vc acha que eu quero seu dinheiro esta muito enganado eu tenho dinheiro  eu amo seu filho e ele vai ser pai
Leonardo : o filho que vc esta esperando ñ é do meu filho
Roberta: é sim
Diego:pai para com isso ela é minha namorada e esse filho é meu
Diego e Roberta vão embora
Diego: Roberta  se acalma , isso faz mal pro bebe
Roberta:Diego me abraça
Diego: claro amor
Roberta: o que agente faz agora
Diego: Roh se acalma eu resolvo isso ta
Roberta: se eu ñ te ajudar eu ñ vou parar de me estressar
Diego: ta bom mais vamos dormir
Roberta: aonde, o franco me  mandou sair da casa dele
Diego: e a Alice 
Roberta: é verdade vou ligar pra ela
Alice: alo
Roberta: alo amiga
Alice: oi Roh como vc ta
Roberta: vamos  jantar com agente no shopphing
Alice:ta bom vou chamar o Pedro a Carla  e o palhaço (tomas) 
Roberta: tchau
Alice: tchau
Diego : Roberta vamos
Roberta: vamos depois eu já sei aonde  agente pode dormir
Diego: ta bom
Todos jantamos no sopphing e depois Roberta e o Diego fomos para a casa da luli
Roberta: luli
Luli: oi Roh
Roberta: agente pode dormir na sua casa hoje
Luli: claro
Roberta: vamos Dih
Diego: Roh ou vou pra casa vc fala com a luli e amanha eu passo para te pegar ta
Roberta: a ñ fica aqui comigo
Diego: eu vou falar com meu pai
Roberta: me liga depois ta
Diego : ta tchau se cuida olhos  lindos
Roberta explica tudo pra luli
Depois o cel da Roberta toca
Roberta: alo
Diego:oi olhos lindos
Roberta: e ai
Diego: Roh vem pra Ca
Roberta: por que
Diego: aqui é sua nova casa
Roberta: serio que vc convenceu seu pai
Diego: vem pra Ca e eu te explico tudo
Roberta : ta já vou
Roberta desliga o telefone e chama um taxi
Luli: onde vc vai
Roberta: pra casa do Diego
Luli: me liga depois
Roberta: ta bom  bjs tchau
O taxi chega e ela vai pra casa do Diego chegando La Diego esta esperando ela no portão
Diego: Roberta ainda bem que vc chegou, vem Ca
Roberta: ta bom
Diego: fecha os olhos
Roberta: por que
Diego: surpresa
Roebrta: ok
Roberta fecha os olhos e quando chega na sala tem uma surpresa
Qual será a surpresa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .