10 capitulo

2 messes depois Diego e Roberta estão conversando no jardim do colégio quando Roberta sente o bebe mexer
Roberta : ai
Diego : que foi
Roberta : o bebe mexeu
Diego: serio
Roberta :muito , coloca a mãe na minha barriga
Diego colocou a mãe na barriga da Roberta e o bebe mexe de novo
Diego: amor , hoje é sexta-feira amanha vc quer almoçar fora
Roberta : claro , aonde
Diego: surpresa
Roberta : serio
Diego : muito serio
Roberta : eu vou arrumar a mala pra gente ir embora
Diego: eu vou com vc
Roberta : então vamos
Os dois estavam indo pro quarto de Roberta quando Jonas aparece e diz :
Jonas: Diego aonde pensa que vai
Diego : vou acompanhar a mãe do meu filho ate o quarto
Jonas : vc ñ pode entrar no corredor das meninas
Diego: eu ñ vou deixar ela ir pro quarto sozinha
Jonas : mais Ela ata bem
Quando Jonas termina de falar Roberta desmaia
Diego: Roberta acorda
Jonas : leva ela pra enfermaria
Diego : ñ ela precisa deitar
Jonas : ta bom
Diego leva Roberta pro quarto e fica esperando ela acordar
Roberta: Diego – ela fala com a voz baixinha
Diego: fala coisa linda
Roberta : me leva pro medico
Diego : é pra já
Roberta e Diego vão para o hospital
Ela entra no quarto e Diego fica esperando na  recepção
O medico aparece e diz
Medico : Diego maldonado
Diego: sou eu ,  como ela ta doutor
Medico: ela ta bem
Diego: e meu filho
Medico : também,  mais ela já esta fazendo o pré natal
Diego: ñ doutor agente estuda no elite way ñ podemos sair do colégio em dia de semana
Medico: se ela ñ começar a fazer o pré natal o bebe tem 50% mais chances de falecer  (gente eu inventei isso ñ sei se isso realmente é verdade )
Diego: ok doutor mais agora posso ver a Roberta
Medico : claro siga-me
Diego chega no quarto e Roberta esta chorando passando a mãe ñ barriga
Diego: o que foi olhos lindos
Roberta : eu vou perder meu bebe
Diego: nem pensa nisso Roh
Roberta : me da um beijo
Diego beija Roberta e o medico chega
Medico : desculpa atrapalhar mais a paciente já pode ir pra casa , ela precisa no mínimo de 2 semanas de repouso absoluto e começar o pré natal logo
Roberta : pode deixar doutor eu vou me cuidar
Medico : é agora vou deixar vcs sozinhos tchau
Roberta e Diego : tchau e Obg
O medico sai da sala e Roberta vai vestir
Roberta : vamos
Diego: vamos a Alice e a carla querem  ver vc
Roberta : vamos la então
Roberta e Diego vão a casa de Alice
Roberta : oi
Alice : oi , vc ta bem e meu sobrinhozinho como ta
Roberta : eu to bem ele ou Ela precisa de cuidado e quando vc vai saber se é menina ou menino semana que vem
Diego : vamos na vila lene depois vc tem que descansar
Roberta e Diego vão para vila lene
Roberta: oi
 Carla : oi  ele e vc estão bem
Roberta : nos estamos bem sim
Carla : Roh posso falar com vc
Roberta : pode
Carla : é que eu quero falar só com vc
Roberta : Diego vai ver o Pedro por Favor
Carla: então amiga é que eu
Bem na hora que a Carla ia falar o tomas aparece


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .