7 capitulo

Franco: saber do que
Alice:nada
Roberta: Alice deixa de um jeito ou de outro ele ia ficar sabendo
Franco: saber do que
Roberta: que eu to grávida
Alice :  agora é a parte que a gente sai e vai falar com o Diego  né
Roberta: eu vou vc vai falar com os outros
 
Alice : ta bom amiga
Franco : onde vcs pensam que vão
Roberta: eu vou falar com  o meu namorado e pai dessa criança
Alice : e eu vou falar com os outros
Franco: que outros
Alice: nossos amigos
Roberta: é nossos amigos e eu vou falar com meu namoado que tambem é pai dessa criança
Franco: vc já falou pra sua mãe
Roberta:  ñ , minha mãe ta viajando  a trabalho quando ela chegar eu falo
Franco: nada disso vc acha que eu vou ficar com vc aqui depois que vc ficou grávida
Alice: ela fica sim
Roberta: deixa Alice eu vou procurar o Diego e vc vem comigo
Alice: pai eu vou com ela por que ela ñ ta muito bem
Franco: vc tem 1:00 h pra voltar pra casa
Alice : ta  bom
Roberta: vamos
Alice:vamos, pai o motorista pode levar agente ?
Franco: pode
Roberta e Alice chegam na casa dos maldonados
Diego abre a porta vê que a sua namorada e a Alice estão ali
Roberta: Diego me abraça
Diego: claro olhos lindos
Alice : eu vou falar com os outros
Diego : por que
Alice : a Roberta te fala tchau amiga  e  Diego toma cuidado com a Roberta
Diego: pode deixar
Alice sai e Roberta e Diego vão para o quarto
Roberta: seu pai ta em casa
Diego: ñ ele saiu com a Márcia
Roberta : ainda bem
Diego: olhos lindos eu estou te achando muito estranha
Roberta : é que
Diego : é que fala logo
Roberta: é que vc vai ser pai
Diego: o que
Roberta : vc vai ser pai
Diego: parabéns amor
Roberta faz uma cara de preocupasão e felisidade
diego: vc ñ gostou
Roberta : eu to feliz mais to com medo
Diego:medo do que amor
Roberta: agente é jovem
Diego: e daí
Roberta: e dai ,serio ,agente vai ter que parar de estudar e como agente vai sustentar nosso filho ou filha
Diego: calma Roh
Roberta: Diego vc vai assumir esse filho ¿¿¿¿¿¿¿
Leonardo chega 
Leonardo: quem é essa menina Diego e que historia de filho e essa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .