6 capitulo
3 messes depois
Roberta e Diego dizem que esta na hora de ariscar o 2 passo de uma relação
1 semana depois
Roberta : Diego foi muito bom ter minha primeira vez com vc
Diego: vc também
Roberta e Diego estão se beijando e Roberta começa a passar mal
Diego: vc ta bem
Roberta : to foi só uma tontura
Diego: só isso mesmo ñ é melhor ir pra enfermaria
Roberta: ñ precisa
Diego: ta bom olhos lindos
Roberta vai pro quarto e Alice esta La
Alice : o que foi Roberta , vc ta pálida amiga
Roberta: só uma tontura
Alice : vou chamar o Diego e o doutor Jonas
Roberta: nem pensar
Alice : por que
Roberta: s e eu te contar vc jura que ñ conta pra ninguém
Alice : claro
Roberta: é que eu acho que eu to grávida
Alice: fala serio
Roberta: eu acho ñ tenho certeza
Alice : amanha é sexta agente vai pra casa mais antes  nos passamos  na farmácia
Roberta: ta bom
Alice e Roberta estão indo pra casa quando Roberta pede para o motorista passar na farmácia. Eles compram o teste e vão pra casa
Alice : vai logo Roberta
Roberta : eu to com medo
Alice: vai logo
Roberta entra no banheiro e depois de 10 minutos sai
Alice: o que deu
Roberta : positivo
Alice : parabéns amiga
Roberta : serio vc ta me dando parabéns agente tem uma banda minha mãe ta viajando e seu pai vai ficar maluco quando souber
Nesses instante franco entra e pergunta
Franco: saber do que

Um comentário :

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .