5º capitulo

5 capitulo
Roberta desliga o telefone e começa a chorar
Diego: que foi olhos lindos
Roberta: minha mãe ta indo viajar agora
Diego: já , e por que vc ta chorando
Roberta: mesmo eu brigando com ela eu amo minha mãe
Diego:vem Ca
Roberta e Diego ficam abrasadinhos  o dia todo ate Alice vim e dizer que era hora do almoço
Roberta : agente já vai
Alice percebe que Roberta  estava chorando e pergunta
Alice: que foi Roberta por que vc tava chorando
Roberta: nada  me deixa
Diego: deixa ela Alice por favor
Alice : ta bom
Alice sai do quarto e Roberta fala
Roberta: Diego vou me trocar ai agente vai comer ta
Diego: ta vou esperar La fora
Roberta se veste e sai
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRjPfO4TActFVkki5YrM18lmXJ9XTouRmQ8N-sC_7lmOdgbC3z9mw
Diego: Você ta linda sabia
Roberta : sabia
Diego: convencida
Roberta : so mesmo
Os dois vão para cantina e entram de mãos dadas todos ficam olhando e claro pra pararem de olhar a Roberta tinha que falar alguma coisa NE
Roberta: tão olhando o que , perderam alguma coisa
Maria: é que ver a selvagem com o mauricinho é mesmo estranho
Diego: Maria se vc ñ quer ver ñ olha
Saulo : aprendeu rápido a dar ponta pé NE
Diego: aprendi e ñ me arrependo
Diego da um selinho na Roberta e todos ficam comentando
Roberta : deixa eles , eles ñ sabem como é um beijar vc
Diego: é
Roberta: muito
Diego: entoa vem Ca olhos lindos
Roberta: depois num lugar sem ninguém é melhor
Diego : tem razão
3 meses depois................

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .