4º capitulo

4 capitulo
Roberta: ñ
Diego: pq
Roberta: ñ, vou te dar um beijinho vou te dar um beijão
Alice: antes de começar esse grude deixa eu sair
Roberta: sai logo se ñ eu ñ vou agüentar
Diego: agüentar o que
Roberta: esperar pra te beijar
Diego: então vem Ca coisa linda
antes da Alice sair do quarto Roberta e Diego já começavam a se beijar
Alice: casal mor da pra parar com isso só te eu sair
Roberta: vai logo coisa chata
Alice sai do quarto e deixa os dois sozinhos o clima esquenta cada vez mais o celular da Roberta toca
Roberta: alo
Eva: alo filha
Roberta: oi mãe
Eva: só liguei pra dizer que já estou entrando no avião
Roberta: mais já
Eva: filha mamãe te ama ta
Roberta: ta mamãe eu também se cuida
Eva: vc também tchau bebe
Roberta : tchau
Roberta desliga o celular e começa a chorar  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .