3º capitulo

3 capitulo


Eva:filha eu vou ter que viajar
Roberta : pra onde
Eva: Miami
Roberta : o que
Eva: Miami
Roberta: isso eu ouvi , mais aonde eu vou ficar nesse tempo que você vai viajar
Eva: vou falar com sei pai pra você ficar o ele
Roberta: mãe eu ñ quero ficar com ele quero ficar no colégio
Eva: mais é só 1 ano
Roberta: 1 ano você ta maluca , eu vou ficar na casa da Alice então
Eva: quem é Alice
Roberta : é a menina que foi me chamar pra você
Eva: ata
Roberta : mãe agora eu tenho namorado e amigos ñ vou ficar com meu pai em nova York 1 ano
Eva: ta bom mais tenho que falar com os pais dela
Roberta : ta bom vou perguntar pra ela se posso
Eva: te ligo mais tarde
Roberta : ta bom mãe tchau beijo
Eva: beijo filha te amo
Logo depois que Eva sai Alice entra
Alice: o que foi Roberta
Roberta : minha mãe vai viajar 1 ano
Alice : aonde você vai ficar
Roberta : posso ficar na sua casa
Alice : vou ligar pro meu pai
Franco:alô  
Alice : pai
Franco: oi filha tudo bem
Alice : pai, a mãe de uma amiga vai ter que viajar a trabalho por 1 ano e ela ñ tem onde fcra , ela pode ficar ai em casa
Franco : claro que pode filha
Alice : Obg papai
Franco : de nada fialha
Alice: tchua pai
Franco:tchau beijo
Alice : beijo
Roberta : e ai Alice o que ele falou
Alice : que você pode ficar La em casa o tempo que  precisar
Diego entra rápido e fala
Diego: vem Ca coisa linda me da um beijinho
Roberta : ñ
E agora o será que vai acontecer por que será que a Roberta ñ quer beijar o Diego ????

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .