Paixão Virtual - 50° Capitulo

Olá amores, como estão aproveitando os últimos dias de 2015? Bom..eu não estou fazendo nada, além de dormir e fazer aulas de inglês, mais enfim, aqui está o capítulo de hoje e espero realmente que vocês gostem, Boa leitura!

Eles se separam e Pedro chorava.

Pedro: Cadê o Micael?
Lua: Ele deve está chegando.
Policial: E nós não temos todo o tempo do mundo.
Pedro: Eu só quero falar com ele.
Eles veem um carro se aproximando e por ele descem Micael e Rayana, Pedro caminha até Micael que estava paralisado e Rayana estava do seu lado apenas observando tal cena.

Pedro: Me desculpa tá cara? Eu não queria fazer aquilo com tua irmã, eu tenho laudos que comprovam que eu estava dopado, eu não me perdoaria se tivesse feito algo por minha própria responsabilidade com  a Michele, porque eu amava ela de verdade, ela foi o único e o grande amor da minha vida, depois que ela se foi, eu me tornei esse cara, frio, e sem o amor de ninguém, você criou raiva de mim, não queria nem olhar mais na minha cara e a única coisa que você queria era me jogar na cadeia, e por isso eu fiz tudo aquilo, porque eu queria provar pra você que eu não fiz tudo aquilo por conta própria, enfim, meu melhor lugar agora é a cadeia, e..Me perdoa tá? por tudo que eu fiz você sofrer, e eu de verdade só queria que você me perdoasse.-Ele diz chorando, Micael olhava no fundo dos olhos dele e sentia que ele estava falando a verdade.
Micael: Tudo bem cara..Mais eu quero todas essas provas ai.
Pedro: Toma meu celular, e procura uns endereços que tem ai você vai achar um de um tal de Gabriel, vai na casa dele, ele tem tudo que vocês precisam, digam que foi eu quem mandei.-Ele diz entregando o celular á Micael.

Policial: Prendam-o.-Pedro olha para todos e abaixa a cabeça, Chay estava abraçado com Sophia, que chorava, Lua, e Mel estavam quietas, Micael estava paralisado com o celular em suas mãos. Rayana também estava calada, os policiais prenderam Pedro e o colocaram na viatura, saindo todos dali.

Chay: Maninha, você tem que ser forte, a gente tem que contar pro papai e pra mamãe.
Sophia: Não tem como..Micael!-Ela diz e vai até ele o abraçando.
Micael: Fica calma tá loira. Vai ficar tudo bem!
Chay: Micael..Conta essa história direito pra gente.
Micael: Certo..Mais aqui não né? Vamos todo mundo lá pra casa.
Lua: Certo.

Lua e Rayana vão no carro que elas vieram, Mel, Sophia e Chay foram no carro de Chay e Micael foi no seu, tempo depois todos chegaram, eles entraram e sentaram todos na sala, Lua viu seu celular tocando e era sua mãe.

Ligação On_
L: Oi mãe!
C: Onde vocês estão?
L: Na casa do Micael, daqui a pouco chegamos.
C: Certo. Filha, aconteceu alguma coisa envolvendo a família Abrahão?
L: Mãe quando chegar em casa te contamos, tchau.
C: Tá bom.
Ligação Off_

Chay: Pode começar Micael.
Micael: A anos atrás, o Cassiano namorava minha irmã, a Michele, eles se amavam muito, e a gente tinha um ótimo relacionamento, até que um dia, a Michele foi achada morta, e várias pessoas foram acusadas, então fizemos vários exames pra identificar quem tinha matado ela pela digital, e o acusado foi o Pedro, desde então, eu criei raiva dele e nunca mais a gente teve um bom relacionamento, ele dizia que ele não queria ter feito aquilo, mais eu nunca acreditei, e agora vou tirar essa história a limpo.
Lua: Nossa..Que história hein!
Sophia: Porque ninguém nunca soube disso?
Micael: Eu queria que todos soubessem na hora exata, quando eu tivesse todos os laudos da digital dele em minhas mãos.
Mel: Entendemos, enfim, vamos agora para nossas casas, por que já estava super tarde.
Chay: Verdade, e Melzinha..O almoço, não vai dá.
Mel: Tudo bem, eu sei amor.-Ela diz dando um selinho nele.
Chay: Vamos Soh?
Sophia: Sim. Micael, fica bem tá, tchau meninas.
Micael: Fica bem você loira.
Mel, Lua e Rayana: Tchau.-Sophia e Chay vão embora.
Lua: Nós também já vamos, quer vir com a gente Mica?
Micael: Não, valeu.
Mel: Então tchau.
Micael: Tchau, e valeu por tudo.
Rayana: Nada.-As mesmas também vão embora e Micael vai vai dormir, ou pelos menos tentar.


Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .