Paixão Virtual - 49° Capitulo

Oi gente, tudo bom com vocês? Eu estou ótima ninguém perguntou e aqui estou em dia de domingo com capitulo novo que já deveria ter saído mais vamos ser sincera e dizer que eu esqueci desculpas espero que tenham gostado do especial de natal que eu fiz e vou ver se consigo fazer um de ano novo, enfim, Boa leitura!

Os policiais entraram na casa e deram logo de cara com o Gean e Sophia sentada no sofá.

Policial: Mãos pra cima.-Ele diz e Gean levanta as mãos para o alto.-Tá tudo bem garota?
Sophia: Sim..Mais, o Micael..Ele..Tá lá em cima, por favor, não deixem o Pedro fazer nada de mal.-Ela diz chorando e com uma certa dificuldade pra falar.
Policial: Tudo bem se acalme, prendam ele. E a senhorita saia imediatamente, tem mais policiais lá fora e seu irmão está ai.
Sophia: Obrigado.-Ela diz se levantando e sai correndo, um policial prendia Gean, e mais cinco sobem as escadas, eles ouvem barulhos vindo de um quarto e entram.

Policial: Mãos pro alto agora.
Pedro: Que palhaçada é essa Micael?
Micael: Eu não sei.
Pedro: Beleza.-Ele diz e puxa Micael, fazendo-o de refém.
Policial: É melhor o senhor se entregar.
Pedro: Se der um passo eu mato ele.
Policial: Você não tem nenhuma chance, solta ele agora.
Pedro: Não.
Policial: Você é Pedro Abrahão né?
Pedro: Interessa?
Micael: É ele mesmo policial.
Pedro: Fica na tua Micael.
Policial: Se você tem alguma consideração pelos seus pais, solta ele e vem com a gente.
Pedro: Não caramba. Se ele me der as provas eu me rendo.
Policial: Quais provas?
Pedro: As que ele tem. Me dá que eu me rendo.
Micael: Quem se garante?
Pedro: É pegar ou largar.
Policial: Dá para ele.
Micael: Certo.-Micael pega as provas e entrega para Pedro, que sai correndo e pula pela janela.

Com Sophia_
Sophia: CHAY!
Chay: Mana..Calma, oque tá acontecendo?
Sophia: O Pedro..Ele..Ele..Quer matar o Micael!
Chay: Porque?
Sophia: Depois eu te conto.-Eles veem um carro parar e por ele descem Lua, Mel, e Rayana.

Lua: Oque tá acontecendo?
Chay: Depois a gente explica.
Mel: Aquele é o Pedro pulando a janela?
Chay: Essa não Meninas cuidem da Sophia, eu vou atrás dele.
Sophia: CHAY NÃO!-Chay saiu correndo, e Sophia entrou em pânico.
Lua: Calma Soph.
Rayana: Eu vou avisar aos policiais.
Mel: Isso Ray.
Sophia: Por favor gente, vamos atrás deles, o Chay tá correndo perigo.
Lua: Mais oque tá acontecendo?
Sophia: No caminho eu conto, vamos!
Lua, Mel e Sophia entram no carro e Lua vai dirigindo elas seguiam o GPS do carro de Chay, que cada vez acelerava mais rápido atrás de Pedro, Micael contava toda a história aos policiais, que começaram uma busca, Micael e Rayana entraram em outro carro e começaram a rastrear o IP pelo GPS, Rayana mantia contato com os policiais, que também ia seguindo eles.

Os policiais passaram de Micael e Rayana, e estavam alcançando Mel, Sophia e Lua, Sophia chorava cada vez mais, enquanto Mel tentava a acalmar e Lua dirigia cada vez mais rápido, os policiais passaram elas, e agora estavam a procura de Chay, que já tinha alcançado Pedro, eles estavam fora de seus carros.

Chay: Cara, é melhor tu se entregar.
Pedro: Quem é você pra me falar isso?
Chay: Seu meio irmão, aliás..Já pensou na decepção da mamãe e do papai?
Pedro: E daí? Eles nunca ligaram pra mim mesmo, eles só se importam com a Sophia.
Chay: Claro que não cara, eles se importam contigo, só que, tu já passou da idade de ter pai e mãe no pé toda hora, mais eles gostam de você.
Pedro: Não..Todos me odeiam, a Sophia me odeia, você me odeia!
Chay: Eu não te odeio, só é esse teu jeito frio que afasta as pessoas de você, pensa..Se você se entregar você vai ter a oportunidade de se arrepender de tudo que você já fez, você vai poder correr atrás e concertar seus erros, ser uma pessoa nova...-Chay dizia as palavras olhando nos olhos de Pedro, que já deixava algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.-Faz isso por todos nós, eu te prometo que não vou deixar ninguém te magoar, e todos os dias eu vou te visitar, e a Sophia também, mais não faz essa besteira, se entrega.
Pedro: Tudo bem..Eu, eu, me entrego.-Ele diz se ajoelhando e chorando, Chay se ajoelha na frente dele e o abraça, logo as viaturas chegam e atrás dela, Sophia, Mel e Lua.

Mel: CHAY!
Sophia: Graças a Deus.
Lua: Oque aconteceu?
Policial: Mãos para o alto.
Pedro: Eu me rendo.-Ele diz levantando e chorava.-Mais..um último pedido.
Policial: Que pedido oque? Prendam-o.
Chay: NÃO! Deixa ele fazer o último pedido dele.
Mel: Chay você é louco?
Chay: Não.Mais deixa ele realizar  último pedido.
Policial: Diga.
Pedro: So..So..So..Sophia!-Ele diz chorando e abraçando sua irmã que fica sem reação.-Me desculpa? Eu não quis te usar pra fazer aquilo, mais foi minha única opção, me perdoa por favor? Eu nunca quis ser aquele cara ignorante, era só uma farsa porque ninguém nunca me deu atenção, mais eu te peço o seu perdão, por favor.
Sophia: Claro Pedro, eu te entendo, e eu te perdoo maninho.-Ela diz o abraçando de volta, era um abraço de ambos muito apertado.

Continua...

Beijos, Even

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .