Novidades

Olá amores! Tudo bem? Primeiramente quero pedir desculpas por ter passado esses dias sem postar, não achava que iria vir tanta gente para minha casa nesse ano novo e então fiquei sem tempo para postar, mais aqui estou eu, e também quero desejar um feliz ano novo atrasada a todos vocês, enfim, venham conferir algumas novidades!

1. Bom, a primeira novidade é que vamos ter fanfic nova no blog, isso mesmo..Depois de um bom tempo sem eu ter criatividade para escrever (os capítulos de Paixão Virtual estão quase todos prontos) veio uma inspiração para essa nova fanfic.

2. Ai vocês devem está se perguntando "Quando vai começar a nova fanfic Even?" Ai que está! Estou anunciando hoje, sai a sinopse amanhã e dependendo das visualizações amanhã mesmo sai o primeiro capitulo, e só não sai hoje mesmo porque ainda não escrevi nada.

3. Teremos um Awards! Sim..Depois de muito pensar resolvi fazer isso, e nesse Award irão poder participar qualquer blog de fanfic ou algum escritor que já tem uma fanfic pronta. (Faço um post com mais detalhes quando estiver tudo resolvido)

4. Vamos ter uma novidade para nossos leitores/seguidores. Será o seguinte, vou fazer um post fixo e nele vocês vão comentar o seu nome e com qual nome segue blog e ai eu vou sortear duas ou três pessoas para ter o seu nome nas fanfics de capitulo único. Vocês não devem está entendendo nada, então também quando estiver tudo resolvido faço um post exclusivo para isso.

5. Vamos voltar com o Artista e Música da semana.

Isso são apenas algumas das novidades para entrar 2016 com tudo, aguardem que em breve teremos muito mais e também irei colocar todas elas em prática, e daqui a pouco sai capitulo novo de paixão virtual.

Beijos, Even

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .