Especial de Natal

Oi, oi gente! Tudo bem? Eu estou ótima, bom amorzinhos, queria desejar a todos vocês um feliz natal e com isso trouxe essa web de capitulo único, espero que vocês gostem, não ficou tão boa porque escrevi tudo de última hora (e sabem como é né? Natal casa cheia), enfim, é isso, Boa Leitura!

Em uma noite de natal, estavam muitas famílias reunidas juntas, porém, em seu apartamento estava uma pessoa sozinha: Lua Blanco! Lua era uma jovem de apenas 22 anos, que não tinha animação pra nada desde os últimos acontecimentos, principalmente do natal e nesse natal ela era a pessoa mas desanimada e infeliz, estava apenas em seu quarto, deitada com seus fones ouvindo música, enquanto muitas pessoas ligavam pra ela, porém, ela preferia nem atender, apenas viam lembranças em sua mente.

Flashback On_
Arthur: Vem Lu, vamos preparar nossa ceia! 
Lua: Calma Arthur, ainda falta muitas horas pra meia noite.
Arthur: Mesmo assim ué, tudo tem que sair perfeito essa noite, é nosso primeiro natal juntos minha linda.-Arthur dia a abraçando por trás.
Lua: Primeiro de muitos né Thur?-Diz virando-se para ele.
Arthur: Concerteza.-Arthur então inicia um beijo calmo, com muito desejo e amor.
Flashback Off_

Povs Lua_
Doía tanto saber que ele não poderia passar esse natal comigo, logo quando tínhamos prometido que iriamos passar outro natal juntos, sendo que nem o primeiro conseguimos passar completo, vocês devem está se pergunta, o que aconteceu? Quem somos nós? Bom..Eu Lua era, ou melhor, sou completamente apaixonada por Arthur Aguiar, a gente se conheceu na faculdade e desde lá viramos melhores amigos, até que começamos a namorar, eu era a garota mais feliz desse mundo ao lado dele e saber que tudo acabou da pior forma possível, tínhamos combinado de passar nosso natal juntos, já estava tudo planejado, tudo certo, e quando estamos aguardando para meia noite, Pedro Cassiano, meu ex namorado junto com Rayana invadiram meu apartamento.

Pedro: Olha! O casal mas fofo juntos.
Lua: Cassiano? Rayana? O que fazem aqui?
Arthur: Quem deixou vocês entrarem?
Rayana: Nunca precisamos de permissão pra nada, e  vinhemos buscar a Lua.
Arthur: A Lua não vai sair daqui!
Pedro: Vai sim..por bem ou por mal, mas ela vai comigo!
Arthur: Vão ter que passar por cima de mim primeiro!
Lua: Pedro! Arthur! Parem, por favor, meu Deus.
Rayana: Melhor você ficar quietinha Blanco.
Lua: Gente, por favor vamos conversar.
Pedro: Conversar nada, vem comigo!-Diz puxando Lua pelo braço.
Arthur: LARGA ELA!
Pedro: Fica quietinho Arthur.
Arthur: Cara..Sério, solta a Lu agora!
Pedro: Não.-Rayana Então passa por trás de Pedro e prende Lua pelo pescoço, enquanto Arthur partiu pra cima de Pedro, que tirou uma arma e atirou, Arthur caiu no chão, e Rayana soltou Lua que gritou desesperadamente e correu pra cima de  Arthur , os dois então foram embora.

Lua: Arthur, por favor..Não me deixa!
Arthur: Lu..Eu não vou aguentar minha linda.-Ele diz passando a mão nos cabelos dela que só conseguia chorar.
Lua: Não Thur você consegue, por favor..Aguenta mais um pouco. 
Arthur: Não Lu..Olha minha linda, eu te amo muito! Vou sempre te amar, por favor..Eu quero que você siga sua vida tá bom? Quero que você seja muito feliz, quero que você seja amada.
Lua: Não Arthur! 
Arthur: Eu te amo.-Ele diz e a puxa pra perto dele lhe dando um selinho e logo em seguida ele fecha os olhos lentamente.
Lua: Arthur! Arthur! Arthur!-Lua diz chorando.

Povs Lua_

Depois disso, nada mas fazia sentindo para mim, na verdade eu nem sabia o que ainda estava fazendo aqui, sem ele nada tinha sentido pra mim, esse Natal era como qualquer outro dia da minha vida, todos se divertiam e minha única vontade é morrer, porque eu e não o Arthur? Nada realmente tinha sentido, eu estava odiando minha vida, a única coisa que eu posso falar é, agradeça todos os dias por ter a pessoa que você ama do seu lado, valorize, cuide, porque um dia, ela pode não estar mais aqui então isso vai te causar a pior dor, aproveitem o natal de vocês, porque o meu..Já não posso mas aproveitar.

Fim

Beijos, Even

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .