Paixão Virtual - 48° Capitulo

Amores da minha life, aqui está mais um capitulo, fiquei tão feliz em está voltando a blogosfera que vou até reabrir meu blog de críticas, isso mesmo, assim que eu abrir aviso na cbox, enfim, Boa leitura para vocês.

Pedro dirigia calmamente, e Sophia ia encostada no banco com seus fones e de olhos fechados, já que nenhuma das músicas de Pedro a agradava, Pedro ao parar o carro e Sophia abre os olhos, era um lugar completamente isolado e tinha apenas uma casa abandonada com um homem em frente.

Sophia: Pedro, você errou o lugar?
Pedro: Não, é aqui mesmo.
Sophia: E porque você me trouxe aqui?
Pedro: Logo saberá maninha, vem comigo.-Ele diz descendo e sendo acompanhando por Sophia que estava no entanto assustada, ele conversa algo com o homem e entra, tinha alguns quartos, Pedro pega a chave e abre um deles, dando de cara com Micael que estava caído no chão, com a cabeça baixa, Sophia se espanta.

Pedro: Ei, mané!
Micael: Cassiano! Sophia?
Sophia: Micael?
Pedro: Depois vocês batem um papinho, é o seguinte, Micael eu quero todas as provas.
Micael: Eu não vou te dar nada.
Sophia: Dá pra alguém me explicar oque tá acontecendo aqui?
Micael: Pergunta pro psicopata do seu irmão.
Sophia: Pedro?
Pedro: Não enche Sophia. Anda Borges me dá logo.
Micael: Eu não vou te dar nada caramba.
Pedro: Beleza. Gean!-Diz chamando o homem.
Gean: Sim?-Pedro faz um sinal com a cabeça para Sophia e o homem passa o braço em volta do pescoço dela.
Sophia: Pedro oque você tá fazendo?
Pedro: Cala á boca Sophia.-Gean pega uma faca e posiciona a altura do pescoço de Sophia.-Vai me dar ou eu acabo com a vida dela e depois com a sua.
Micael: Ela é tua irmã caramba!
Pedro: E daí? Eu quero tudo que você conseguiu, ou Adeus para á Sophia.
Sophia: Pedro você tá louco né?
Pedro: CALA Á BOCA!
Sophia: VOCÊ NUNCA GRITOU COMIGO!
Pedro: TÔ GRITANDO AGORA E É MELHOR VOCÊ SE CALAR DE UMA VEZ, E VOCÊ BORGES TÁ ME ENCHENDO A PACIÊNCIA, ME DÁ LOGO TUDO QUE VOCÊ CONSEGUIU OU EU MATO OS DOIS AGORA!

Micael olha para baixo e olha para Sophia, deixando uma lágrima escapar de seus olhos, já Sophia chorava descontroladamente, ela não acreditava que o próprio irmão estaria fazendo aquilo com ela.

Micael: Certo, Eu Dou..Está Tudo na Minha Casa, vamos pra lá que eu tô dou, mais deixa a Sophia fora dessa.
Pedro: Não, a Sophia vai com a gente.Vamos. Gean, leva ela pro carro.
Gean: Pode deixar.-Ela diz levando Sophia até o carro e colocando-a no banco de trás, e sentando ao seu lado, Micael vai no banco do passageiro e Pedro dirigia rapidamente, Sophia ainda estava com seu celular, e todos estavam distraídos.

Sophia: Pedro?
Pedro: Que é?
Sophia: Eu preciso ir ao banheiro.
Pedro: Não tem banheiros aqui perto.
Sophia: Mais eu tô necessitada.
Pedro: Aff, vai ali naqueles matos.-Ele diz encostando o carro.-Mais se você tentar alguma gracinha, o Micael estará morto.
Sophia: Certo.

Sophia sai e vai escondida para uma árvore que tinha ali atrás, ela manda um SMS para Chay dizendo tudo e mandando ele ir com a polícia até a casa de Micael, e liga o GPS, logo depois ela volta. Pedro voltou a dirigir o mais rápido que podia.

Com Chay_
Vi meu celular vibrando e vi um SMS da Sophia mandando chamar a polícia e ir até a casa de Micael, não entendi, mais apenas disquei, peguei meu carro e fui direto pra lá, no caminho avisei a Melzinha, que disse que também iria pra lá com a Lua e a Rayana, quando cheguei ainda não tinha nada, chegaram algumas viaturas e eu expliquei, eles então acharam melhor esconder os carros e ficarem atentos, logo chega um carro e para, eles veem um homem descer com uma faca apontada para o pescoço de uma garota, e mais dois descerem, um de cabeça baixa e outro com ar de deboche.

Chay: Aquela é minha irmã policias, façam algo.
Policial: Calma, deixe eles entrarem que ai a gente entra, e você fica aqui fora, já tem muitas pessoas correndo perigo.
Chay: Mais é minha irmã.
Policial: E nós somos policiais.
Chay: Certo.


Continua...

Beijos, Even

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .