Paixão Virtual - 47° Capitulo

Olá lovers! Tô cumprindo tudo direitinho hein? Então não custa vocês aparecerem na cbox pra conversar comigo, adoraria passar mais tempo com vocês, e também queria avisar para as meninas da equipe entrarem em contato comigo por email pra mim passar meu número do whats pois preciso muito mesmo conversar com vocês, enfim, boa leitura amores.


Chay: Gostou? Não conheço lá muito daqui, mais a Sophia me indicou.
Mel: Amei e olha que eu moro aqui a um bom tempo e nunca vim, acredita?
Chay: Sério?
Mel: Uhum, quem já deve ter vindo é a dona Berenice.
Chay: Falar nisso, eu quero ver minha sogrinha.
Mel: Vai almoçar lá em casa amanhã.
Chay: Pode?
Mel: Tô te convidando né.
Chay: Mais ela não vai tá trabalhando não?
Mel: Eu peço pra ela ir almoçar.
Chay: Certo..Morena?
Mel: Hum?
Chay: Você foi a melhor coisa que me aconteceu.
Mel: Own, você também Chay, sério..Você é chato implicante e tals, mais eu te amo exatamente desse jeitinho que você é, você é lindo tanto por dentro, como por fora, é o garoto a quem eu entreguei a minha vida, o meu coração, o único que eu deixo cuidar de mim, você é o meu Chay. mais perfeito de todos.
Chay: Você me oque?
Mel: Eu te amo!
Chay: Morena, você sim é a namorada mais perfeita, e eu também te amo muito meu amor, você é a minha morena,  a garota dos meus sonhos, minha princesa perfeita, e eu não quero nunca te deixar, quero sempre está com você, seja em bons momentos ou em ruins, eu vou te apoiar em tudo Melzinha, e tudo isso porque eu te amo, muitão! -Ele diz e se aproxima dela, eles se beijam, um beijo apaixonante, cheio de amor, carinho, ternura, eles se separam com selinhos e logo os pedidos chegam, e assim foi o jantar, eles comiam, riam, se beijavam, conversavam, as horas se passam e Chay vai levar Mel até a casa de Lua.

Chay: Entregue morena.
Mel: Foi perfeita a noite Chay.
Chay: Vai ter bem melhores.
Mel: A gente se ver amanhã então né?
Chay: Claro. Te amo Melzinha.
Mel: Também te amo.-Ela diz lhe dando um selinho.
Chay: Fala pra Lu que mandei um beijo, tchau morena.
Mel: Tchau.-Ela sai do carro, acena para ele e entra na casa de Lua e Chay vai embora, Mel entra e vê Lua no sofá, deitada, quase dormindo.

Mel: Acordada ainda Luinha?
Lua: Claro, queria saber dos detalhes.
Mel: Sabia esperar não?
Lua: Não!
Mel; Tá, ah, o Chay te mandou um beijo.
Lua: Legal, mais conta como foi?
Mel: Foi tão perfeito, a gente conversou, comemos, foi tudo com muito amor.
Lua: Seus lindos!
Mel: Ele disse que me ama Lu.
Lua: Own, você também ama ele né?
Mel: Amo, muito.
Lua: Dá para perceber.
Mel: Tá..Mais porque a senhorita ainda tá acordada?
Lua: O Arthur disse que sentia falta de mim, do meu cheiro, abraço, beijo.
Mel: Lu, você gosta do Arthur?
Lua: Eu não, além do mais Melzinha é impossível, seria uma "paixão virtual" e de verdade nunca ia dar certo.
Mel: Tá né, mais eu tô morta, vamos dormir?
Lua: Vamos.

Elas sobem, e vão dormir.
Com Sophia_

Continua...

Beijos, Even

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .