Paixão Virtual - 46° Capitulo

Olá gente! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem ninguém perguntou. Como eu tinha dito que hoje sairia capitulo novo aqui está, ah e gente, eu tô muito feliz, no primeiro dia que eu postei e tals o blog nem teve tantas visualizações assim, mais graças que está todo mundo voltando e tenho certeza que vamos continuar crescendo só tenho que agradecer a todos vocês, muito obrigada mesmo! E agora vamos ao capitulo né? Boa leitura!

Depois que Lua saiu do banho ela desceu junto com Rayana e as duas jantaram divertidas, conversando sobre várias assuntos, logo depois Lua vai ligar seu notebook e logo chamar Arthur no Skype.

LuBlanco: THUUUUR!
Aguiarthur: Que isso garota? Sei que você me ama, mais calma né!
LuBlanco: Hehe' Oush, te amo não.
Aguiarthur: E eu acredito, e ai como vc tá?
LuBlanco: Bein.Liga a Cam ai.
Aguiarthur: Beleza.

Arthur: Preguiçosa nadinha né?
Lua: Digitar é muito chato.
Arthur: Mais que você? Duvido.
Lua: Consideração com as amigas..Zero!
Arthur: Hehe' Cadê a Melanie?
Lua: Quanto interesse na Memis. Saiu com o namorado dela.
Arthur: Sério..Com o idiota do Chay?
Lua: Ele mesmo.
Arthur: E a Sophia?
Lua: Não sei.
Arthur: Micael?
Lua: O Mica sumiu, não vi ele o dia inteiro a gente foi na casa dele e ele não tava em casa, e até agora não retornou minhas ligações, super preocupada com ele.
Arthur: Vish, mais ele logo aparece.
Lua: É..Vou Esperar.
Arthur: E a sua nova amiga?
Lua: A Rayana?
Arthur: Uhum.
Lua: Tá aqui. Ray vem dá um alô aqui pro Thur.
Rayana: E ai Arthur.
Arthur: E ai. Tudo bom?
Rayana: Sim e você?
Arthur: Também.
Rayana: bom Arthur, eu vou dormir. Fique a vontade conversando com a Lu, beijos.
Arthur: Beijos.
Lua: Cadê o Kauan Thur?
Arthur: Dormindo.
Lua: Atá.
Arthur: Lu?
Lua: Oi?
Arthur: Saudades de você sabia? De te abraçar, te girar, tocar, beijar.
Lua: Arthur...
Arthur: Não precisa falar nada, eu só tô com saudades de tudo relacionado a você, e bom vou dormir, te adoro Lu. 
Aguiarthur ficou offline_

Lua suspirou e desligou seu notebook, logo ela deitou-se mais não conseguia dormir pensando nas palavras de Arthur, já que Rayana estava dormindo, ela decidiu esperar Mel, já que a mesma iria dormir em sua casa, ela então foi para sala e ficou assistindo algum filme.

Com Sophia_
Sophia tomou um bom banho, e fez uma make bem simples, nada forte nem extravagante, fez um rabo de cavalo em seu cabelo e se arrumou, logo em seguida desceu e Pedro já a esperava.
Look Sophia:
Pedro: Tá pronta?
Sophia: Tô..Mais você ainda não me disse pra onde a gente vai.
Pedro: Surpresa maninha, logo saberá, agora vem, vamos!

Sophia entrou junto com Pedro no carro que dirigia calmamente.

Com Mel_
Eles haviam chegado no restaurante japonês, sentaram e fizeram os pedidos.


Continua...

Beijos, Even

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .