Paixão Virtual - 45° Capitulo


Como prometido, aqui estou eu! Que saudades de escrever, espero que vocês gostem, se tudo der certo na segunda eu libero outro capitulo. Boa leitura!

Micael estava trancando em um quarto completamente isolado, ele não reconhecia o lugar, e estava totalmente amarrado, o efeito do tal remédio para desmaiar ainda atormentava a cabeça de Micael e ele estava um pouco tonto, ele viu uma pessoa se aproximar dele, e ao olhar para cima teve uma enorme surpresa.

Micael: Você?
Xxx: Pois é Borges, achou que ia ser fácil acabar comigo?
Micael: Você é um monstro Pedro Cassiano Abrahão, me tira daqui.
Pedro: Fica quietinho ai, ou vai ser pior para você. Você só sai daqui com uma condição.
Micael: Qual?
Pedro: Se você me entregar as coisas que foi buscar no exterior.
Micael: Sonha!
Pedro: Então fica ai amiguinho.-Ele diz e ia sair mais Micael o chama.-Que é?
Micael: Porque você fez aquilo com ela?
Pedro: Eu nunca quis fazer oque eu fiz com ela, e se você não tivesse mexido no passado, também não ia fazer isso com você.
Micael: Todos vão saber Cassiano!
Pedro: Veremos.-Ele diz saindo, Micael estava com muita raiva,e seu ódio por Pedro só aumentava, mais ele iria fazer de tudo para sair dali e acabar com toda a farsa de Pedro, enquanto isso Pedro dava ordens para um homem que ficaria ali, ele não poderia dar nenhum ponto fraco, estava voltando imediatamente para sua casa, quando encontrou Chay e Sophia que estavam chegando.

Chay: Tava aonde irmãozinho?
Pedro: Por acaso te devo alguma satisfação? E nós não somos irmãozinho, valeu?
Sophia: Pedro, fala direito com o Chay.
Pedro: Ele quem deveria falar direito comigo, aliás Sophia se arrume que vamos sair.
Sophia: Mais..
Pedro: Mais nada, vamos sair! Vai ser legal.
Sophia: Tudo bem, é algo muito importante?
Pedro: Vai simples, de short ou saia tá bom, nada extravagante.
Sophia: Certo.-Ela diz um tanto desanimada e entra.
Chay: Tá vendo que ela não tá afim de ir?
Pedro: E por acaso eu pedi sua opinião?-Ele diz entrando, Chay suspira e vai ligar para Mel.

Ligação On_
M: Oi baby.
C: Hey mô, tá ocupada?
M: Não, porque?
C: Queria te chamar pra gente sair.
M: Ah, tudo bem, e pra onde vamos?
C: Jantar em um restaurante de comida japonesa, gosta?
M: Amo..
C: Tá, te pego ás 8:00!
M: Tá bom, eu tô na casa da Luinha tá?
C: Certo, te amo morena, beijo.
M: Beijo.
Ligação Off_

Chay entra também para casa, enquanto isso Mel estava escolhendo um look adequado, e Rayana e Lua tentavam ajudar ela.

Rayana: Acho que algo simples, com uma make extravagante fica perfeito.
Lua: Isso ai Ray, pode deixar que eu faço a make Memis.
Rayana: E eu arrumo seu cabelo.
Mel: Obrigado meninas.
Lua: Nada.
Tempo depois, já faltavam 10 minutos para as 8:00 e elas já estavam acabando de arrumar Mel, quando houvem a campainha soar e Lua vai atender, sendo é claro Chay.
Chay: Cheguei! Cadê a morena?
Lua: Ela já vem, espera aqui.
Chay: Pode deixar, não vou fugir não.
Lua ri e sobe, minutos depois Mel desce.
Look Mel:
Chay: Tá linda morena.
Mel: Obrigado.
Chay: E então, vamos?
Mel: Sim.-eles entram no carro e Chay dirige em direção ao restaurante.

Rayana: E nós, oque vamos fazer?
Lua: eu vou tomar um banho, pra jantar e falar com o Thur, ou melhor, a gente falar né.
Rayana: Ih, tá bom então né.
Lua entra para o banheiro enquanto Rayana arruma algumas coisas.


Continua....

Beijos, Even

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .