oi gente meu nome é maria carmem e como vcs sabem a mimi ta de castigo e não ta podendo entrar por isso eu vou postar po ela pelo menos mais  1 semana ela falou , eu to entrando no face dela e no twitter dela tambem então se verem que ta on line sou eu ta gente a mimi realmente não ta entrando inclusive mansou eu mandar um beijo pra larissa , pra amanda e pra gaby agradecer a elas pelo carinho eu sou uma colega de patinação artistica dela , e ela me pediu pra postar algumas coisas só pra vcs não esquecerem do blog kkk a mi falou que ta com saudades eu fui na casa dela e realmente ela ta fazendo de tudo pra entrar de novo , mais então é isso gente pelo menos até sexta que vem quem posta sou eu bjs e espero que gostem de mim

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .