NÃO CHOREM POR FAVOR UMA PESSOA CHORANDO JÁ É DE MAIS NO MUNDO !!!




  S2





gente eu to chorando muito pois eu amo vcs de mais e peguei um castigo horrivel e minha mae falou que ñ tenho previsão pra mexer no computador de novo por tanto vou ficar um tempo sem postar mais ñ me abandonem por favor eu amo muito vcs se eu chegar a ficar mais de 1 mes sem postar eu peço desculpas eu amo vcs de mais e ñ aguento ficar longe mais quanto mais eu desapegar mais rapido passa a porcaria do castigo , mais eu amo vcs meus principes e princesas  


Larissa minha rainha já to cm saudades vc é muito importante pra mim nunca se esqueça que eu te amo ta bom , ñ me abandone eu prometo que volto o mais rapido possivel , te amo , te amo , te amo amiga ja to morrendo de saudades lari eu ñ vou falar muito de voce se ñ vou chorar mais do que ja to

gaby te fiz uma proposta no seu blog se aceitar comenta ai e eu vou tentar entrar pra te esplicar mais sobre e nova web que se chama Longe de Você eu não Vivo , bjs ja to com saudades

gente vou falar de uma pessoa que me ajudou muito que me faz chorar varias vezes que depois da Lari é a amiga que eu mais amo Amanda voce que me chama de rainha eu te chamo de princessa  se tiver lendo este recado saiba que voce é como uma irmã mesmo ñ nos conhecendo pessoalmente eu te amo muito minha princesa , vc é muito importante pra mim voce a lari e a gaby fazem parte da minha vida como ninguem vcs mesmo sendo amigas que nunca vi pessoalmente são mais amigas que as que eu vejo todo dia , vcs me ajudam como nenhuma amiga minha (que vive todo dia comigo) me ajudou ate hoje eu tento fazer de tudo pra quando eu perguntar ''tudo bem ? ''  vcs me responderem ''tudo otimo'' nunca se esqueçam de mim por favor mesmo se eu só ler o comentario de vcs daqui messes eu juro meu amor vai ser sempre o mesmo hoje ja chorei d+ , mais n consigo falar de vcs e ñ choarar

AMO VOCES MINHAS TIRUS 

e pro resto da galera que ta ai lendo minha web eu peço desculpas por ter que deixar vcs bjs já to com muito saudade de vcs

ASS: MILLENA RICARDO DA COSTA - A MENINA QUE ESTA CHORANDO A QUASE 2H E Ñ CONSEGUE PARAR 

Um comentário :

  1. aiiiii,obrigado linda,vc tambem mora aqui no meu coraçao!!
    e claro que eu aceito fazer essa web com vc,vai ser uma honra....
    S2

    ResponderExcluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .