tirinhas












gente se gostaram comentem
eu espero realmente que gostem de mim , pelo menos um pouquinho quando a mimi me pediu pra entrar aqui eu me assustei por que ela tem um ciumes tão grande de voces e desse blog que eu achei que ela estivesse doente mais ela falou que como agente tinha virado amigas e agente se conhcia a 5 messes desdo inicio das aulas agente faz patinação juntas eu sei que eu não sou a mimi mais vou fazer com que voces gostem do blog enquanto eu estou aqui bjs
ass: Maria Carmem

2 comentários :

  1. Ela me pediu para fazer uma web junta com ela,eu aceitei com o maior prazer,mas ela nao disse como ia ser,vc sabe de alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha ela só disse que que a web vai ser da lua e do arthur ela ia ficar gravida e o arthur ia ter que ir embora por que seu pai disse que ia matar seu filho se ele não fosse embora ai quando a menininha tivesse 4 anos ele ia voltar e pedir desculpa e explicar tudo , é mais ou menos assim mais ela tava pensando em contar a historia apartir dos 2 anos da menina , eu só sei isso mais daqui uma semana talvez ela volte e te explique melhor

      Excluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .