Sobre á Maratona

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu agora estou mais ou menos, mais estava péssima e foi exatamente por isso, que hoje infelizmente não vai haver maratona, esse fim de semana, no sábado eu fui para á casa da minha mãe (para quem não sabe, moro com meus avós) e no domingo dia 07 é realizado vários desfiles escolares por aqui, pois é..participei, sai de casa 5:45 pra chegar 1:00 da tarde acreditam? e ainda na chuva, oque eu acabei ficando doente, passei o domingo inteiro vomitando e morrendo de febre, mais dor de cabeça..Não dormi nada de madrugada, e agora á tarde foi que eu vim dormir, enfim..Me perdoem, mais não consegui preparar todos os capítulos,por isso, vou ter que remarcar á maratona, me desculpem mesmo, e até daqui á pouco (voltando á meu horário de web's normal novamente), ah..E ainda essa semana venho com o primeiro capitulo da web que é parceria minha e da Jhessy, beijinhos, e melhoras para mim haha'

Xoxo
Even

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .